NEM BEM TOMOU POSSE E O NOVO PREFEITO DE SP JÁ ESTÁ SENDO ELOGIADO PELA SAFADA IMPRENSA.

Vou começar esta crônica com a famosa frase do Grande Jornalista Joseph Pulitzer :* COM O TEMPO,UMA IMPRENSA CÍNICA,MERCENÁRIA,CORRUPTA,DEMAGOGA FORMARÁ UM PÚBLICO TÃO VIL QUANTO ELA.* E o Maior exemplo de Cinismo jornalístico está estampado em manchete publicadas ou faladas nesta safada Imprensa paulista. O PSDB COOPTOU toda a Imprensa do Estado de SP. Repito:TODA!!! Não há uma só crítica ao governo de SP e agora temos que aguentar a falsidade e mentiras sobre este novo prefeito de SP. A Falsidade e Mentiras refere-se ao que,por exemplo,noticiou a rádio Jovem Pan. Para esta rádio,o novo prefeito já cumpriu o que prometeu!?!?!? E não se espantem!!! Vem mais Jabotis Em Cima Da Árvore por aí. E esta safada imprensa está se fartando de grana vinda do PSDB. Não há dinheiro para mais nada. Só para a Sem Vergonha imprensa tem grana. Este novo prefeito é uma Fraude. É um Engodo montado pela imprensa. O que esta Safada imprensa fez com Haddad,desde o primeiro dia de governo na Prefeitura, fará exatamente o contrário com Dória. Com Haddad só havia Buracômetros,Chuvômetros,Semáforos estragados, Árvores caídas,Indústria da Multa e tantas outras invenções da safada imprensa para DESTRUIR a Administração Haddad. E a Administração Dória nem bem começou a já chovem elogios em toda safada imprensa. É o Embuste Total!!! É o Engodo que mais dia menos dia será desmascarado. Ninguém engana tantos por tanto tempo. A Máscara da Safadeza vai cair um dia. E quando o paulistano se der conta,a Cobrança vai ser dura. Nem os pastores evangélicos conseguirão enganar mais suas ovelhas. Este novo prefeito de SP é um Embuste bancado pelo PSDB com a ajuda safada imprensa. Esse tal de professor(?) Villa,na rádio jovem pan,só faltou pular no pescoço do Haddad. A Máscara vai cair e o véu da mentira vai ser levantado. Aí.nós vamos ficar sabendo quem colocou o Jaboti no topo da árvore. Pelo que se sabe,Jaboti não sobe em árvore e nem cavalo sobe escada. Está na hora de se dar um Basta neste cancro que se tornou o PSDB paulista. Gente séria não participa de um Partido desse naipe. É só esperar.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 05/01/2017
Código do texto: T5872401
Classificação de conteúdo: seguro