E assim começa o 2017...
Pelo menos por enquanto, só estamos vendo notícias ruins nesta abertura de 2017.
A rebelião dos presos em Manaus, que deixou 60 mortos violentamente degolados, trucidados. Cenas grotescas de sangue e cabeças rolando. A que ponto chega a insensibilidade humana, a frieza, a brutalidade. Com certeza quem ali morreu foram os mais fracos. Daí dá para imaginar se estas facções criminosas tomarem algum poder. A gente sabe que o PCC financia até campanhas eleitorais de alguns candidatos.
No Rio este ano já mataram quatro policiais. Dá até para imaginar que ser policial está ficando cada dia mais difícil. Muitos morrem porque viram bandidos, mas a imensa maioria morrem tentando nos proteger, e vivem sobre tensões e estresses muito fortes gerados pelo “medo” da violência destes bandidos que não passam de monstros sem alma e sentimentos.
As novidades na política é mesmo para ferrar com os trabalhadores brasileiros, principalmente aquele que trabalha para botar comida na mesa, dos que moram na cidade, já que não podemos comer cimento. E outros fabricam remédios, utensílios de todos os tipos, nossos aparelhos eletro eletrônicos, e os funcionários públicos que cuidam da saúde, educação, etc.
Muitos morrem cedo porque trabalham em indústrias químicas, mineradoras, etc. E são estes que serão mais penalizados com a reforma da previdência.

Dinheiro para gastanças sempre tem, dinheiro que dariam para equilibrar as contas. Mas não, neste país sem lei, o povo é que se dane mesmo, afinal precisam de trabalhar para sobreviver, e outros sobrevivem para explorar, aproveitar, gastar e manipular o dinheiro público, nem sempre como convém justamente, para dar qualidade de vida aos brasileiros.
ESPERO POR BOAS NOTÍCIAS, QUE O PENSAMENTO POSITIVO COLETIVO POSSA MUDAR ALGUM RUMO DAS COISAS. BOA TARDE AMIGOS PRECIOSOS.
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 04/01/2017
Código do texto: T5871988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.