REVOLTA

Cansei de ser o políticamente correto, não quero mais comer verduras no almoço. Não escuto mais a rádio cultural e já faz uma semana que não vou ao museu. Meus livros foram parar na lareira lá de casa, meus cd’s viraram uma cortina psicodélica, meus pensamentos já não são mais os mesmos. A partir de agora só vou comprar revistas indecentes, assistir á filmes sexualmente interessantes, e escutar músicas com mensagens subliminares. Meus amigos vão ser meus amantes, meus atos vão ser repugnantes, minha vida vai ser depravadamente transformada. Cansei de ser o brasileiro idiota. Vou continuar sendo um idiota, mas vou deixar de ser brasileiro. A partir de hoje só ando a pé, não acredito mais em aviões. Vou ver apenas programas deprimentes, ler piadas proibidas, rir da cara do governante. Não sou mais um eleitor, não sou mais um reservista, não falo mais a nossa língua e o nosso hino já esqueci.

Tenho vergonha de tudo. Tenho vergonha de quem não tem vergonha, sinto pena mas já não consigo chorar. Olho pra trás e vejo um passado brilhante, olho para o futuro e não enxergo nada; vou mudar, vou ser um imigrante ilegal nos Estados Unidos, vou trabalhar 16 horas no Japão, vou casar por dinheiro e abandonar a pátria do progresso. Vou começar a matar por diversão, não acredito mais em cadeia. Só não posso deixar de sonhar, esse é o mal do brasileiro.