A GLOBO E A LAVA JATO NÃO GOSTAM DO BRASIL- PHAMORIM/DOMINGO ESPETACULAR.

E é a mais pura verdade o que disse Paulo Henrique Amorim em seu programa dominical. A Globo e a Lava Jato destruíram o Brasil. os FATOS estão aí para quem quiser ENXERGAR. Não importava para A Globo e a Lava Jato quem estava no Poder,se era o PT ou o Partido das Couves. O Massacre foi tão grande durante anos a fio que hoje temos uma Nação completamente demolida e seu Povo desmoralizado. A não ser esses VIRA-LATAS procuradores e o juiz Moro que destruiu a Infra Estrutura do Brasil e entregou tudo aos norte americanos. Não há como recuperar as Empreiteiras e a Petrobrás,isso sem falar nos Projetos de Defesa como o submarino atômico e os lança mísseis,assim como o Programa Nuclear Brasileiro,pois Moro e sua turma prenderam o Cientista Chefe do Projeto-Almirante Othon Silva e depois este foi CONDENADO por um juiz do Rio com um arrazoado ´para acreditar que o Almirante É UM BANDIDO MESMO!!! Quero saber de que nacionalidade são os procuradores,o juiz Moro e os donos da Globo? Creio que apenas vivem no Brasil,mas são de outro país. Este chefe dos procuradores da Lava Jato-Dallagnol-fala tanta besteira que o procurador Aragão pediu que ele baixasse a bola e calasse a boca. Creio que muita gente ainda não entendeu que este Golpe que foi dado pela Globo/Lava Jato/Moro/Judiciário/Congresso não foi contra o PT. Foi contra o Brasil e seu Povo. Nós vamos demorar uns 30 anos para recuperar toda a Tecnologia e Conhecimentos desenvolvidos nestes anos todos e que esta Falsa Operação de Combate à Corrupção jogou na lata do lixo para que continuemos a ser sub-desenvolvidos. Nestes dias atuais,alguns Procuradores mais afoitos e desesperados para aparecer na televisão estão INVESTIGANDO o contrato entre a empresa sueca de aviões Grispen e o Brasil. Estes tresloucados dizem que há PROPINAS no contrato. Esta é uma forma de tentar ANULAR o contrato já firmado entre a Aeronáutica e a Grispen para a compra de 36 caças. Cancelado o Contrato,quem vocês acham que irá fornecer os aviões? Os Estados Unidos,ora bolas!!! É uma manobra sórdida para destruir um Projeto montado pela Aeronáutica para a troca de aviões atuais por mais modernos e que irão fazer a defesa da costa brasileira. E o Detalhe mais importante do Contrato é que a fábrica Grispen irá fornecer tecnologia à Aeronáutica para que construamos aqui esses aviões Grispen. E os EUA não querem,por esta razão esses procuradores estão fazendo de tudo para cancelar o Contrato. A Globo vem massacrando o Brasil desde 2003. Moro ,depois de fazer uns*CURSOS* nos EUA,iniciou a Operação Lava Jato que não tem nada de Moralista Contra A Corrupção. Pura balela para enganar Trouxas. E o Pior de tudo é que acreditam em tudo que a Globo diz e julgam o Moro e sua turma como **HERÓIS** .

Coitado do Brasil e seu Povo mais jovem. O que vão sobrar serão os EXCREMENTOS soltos pela Globo e a Lava Jato/Moro. Triste Fim de uma Nação!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 03/01/2017
Código do texto: T5870873
Classificação de conteúdo: seguro