J u s t i c e i r o s

Está se formando dentre o povo uma mentalidade perigosa: os justiceiros. Mas isso está acontecendo porque muitas pessoas, desinformadas, seguem à risca a ideologia da retaliação pregada diretamente ou sublinarmente pela mídia, inclusive pelos noticiários e, principalmente, pelos programas policiais, esse jornalismo marrom especializado em incitar a população á violência tipo olho por olho e dente por dente. Todos eles, noticiários e o jornalismo marrom, são seletivos e nunca tratam dos malfeitos e violência dos seus apaniguados, estes são intocáveis, até quando se encontra um carregamento de 500 quilos de cocaína dentro do avião de um protegido de um intocável.

Longe de mim desejar que a imprensa não noticie a violência e mem a corrupção, mas que fsça isso com ética e sem invitar o povo à retaliação A mim repugna essa ideologia tipo justiceiros.

Fico triste quando constato que o povo esá assimilando a síndrome do comportamento justiceiro, e el alguns casos querendo fazer justiça pelas próprias mãos. Como fiz o verdo de Conrad; É o horror! É o horror! É o Apocalipse Now. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 03/01/2017
Código do texto: T5870692
Classificação de conteúdo: seguro