MasterChef

Nada tenho contra a tal alta culinária, ou seja, as comidas requintadas elaboradas pelos chamados Chefs. Sou um matuto que só conhece as comidas tradicionais, mas até elas evito hoje em dia devido aos achaques da idade. Hoje só como um arrizinho integral e um pedacinho de frango ou carne grelhada, algumas folhas e frutas. Mas quando consigo dormir - raramente consigo - eu sonho com feijoada, dobradinha, cozido, galinha à cabidela, bode guizado e assado, costeletas de porco e o escambau das comidas tradicionais,

De sorte que a alta cozinha não me desperta nenhum interesse, acho algo elitista e, vou ser arengueiro, acho que é frescura. Algo que só é interessante para os elitistas e novos-ricos deslumbrados e amostrados.

Por isso acho que a Band está cometendo um erro insistindo nesse programa MasterChef, essa disputa entre chefs e suas comidas elitistas que a maioria do povo não come e nào conhece. Já tem o progrms até çom chefs mirins. Um absurdo. Num país que o povo não se alimenta direito, se faz um programa sobre alta cozinha. Resultado: a audiência é um fracasso, Programa pior que ele só o religioso, o espaço que a Band aluga a um pastor.

Melhor faria a Band se fizesse uma gingana ou disputa de conhecimentos sobre matemàtica, português, ciências... Esse MasterChef é o fim da picada. Dá azia. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/01/2017
Código do texto: T5869383
Classificação de conteúdo: seguro