E... não fiquei rico

Confesso que, como todo viciado nos jogos das loterias da CEF, eu nutria, mesmo sabendo que era algo impossível, acertar os seis números da mega da virada e ficar rico. Passei, pasmem, alguns dias matutando no que faria com a fortuna. Pensei em quem ajudaria, nos bens que iria adquirir, nas viagens que faria e etc e tal e coisa. E, de repente, o sonho ou a ilusão, tal e qual um castelo de areia, foi destruído pelos números divulgados: 05, 11, 22, 24, 51 e 53. Só acertei o vico e o onze, um mísero duque que náo ganha nada.

Fiz 33 jogos de seis números, cada um a 3,50, totalizou 115,50. Fiquei depois pensando que com esse dinheiro vompraria seis bombinhas para debelar minhas crises de asma ou quatro quilos de carne de sol qud adoro ou...

Também pensei no esforço que fiz para preencher os onze volantes, cada qual com três apostas de seis números, mas não aleatórios, todos de associações de datas de aniversários, cpf, identidade, números de casas e apartamentos que morei, enfim, tudo planejado, até números de telefones de amigos eu aprovetei para fazer os jogos. E deu em nada. E... não fiquei rico.

Mas como todo viciado no final de 2017 vou tentar de novo. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 01/01/2017
Código do texto: T5868752
Classificação de conteúdo: seguro