Amar e dizer que ama (Feliz 2017)

Nós estamos a caminho de mais uma grande jornada (2017).

Que vejamos mais o mundo pela Poesia.

Isso nos tornará mais humanos, mais conhecedores dos belos princípios que regem o ser humano.

Ver o Mundo através da Poesia não é esconder-se dele, muito pelo contrário, é demostrar onde estão as nossas mais fortes emoções porque a vida tem mais valor quando Deus está conosco e quando descobrimos que as inspirações e os anjos nunca surgem por acaso.

A Poesia une as horas, os dias, os séculos passados, os milênios futuros. Todos os tempos mesclam-se ao nosso presente poético.

Num mundo onde as pessoas mudaram, sim.

E muito.

Ficaram mais incrédulas, egoístas, mais sedentas ainda por dinheiro e posses (que nunca são suficientes); outras medrosas, ranzinzas e a grande maioria terrivelmente indiferentes com as desgraças e com a felicidade de quem as rodeia.

A Poesia pode ainda resgatar o que nós temos de mais puro, tornar o mundo de quem amamos mais "leve", de sentimentos mais transparentes, incandescentes à flor da pele.

Amar é dizer que ama.

Que venha o abraço forte por mais um ano.

Não por educação mas sim por gostar de estar na presença de alguém, juntos nos mais diversos momentos que nos revelaram como elas foram divinamente especiais.

E continuarão sendo em 2017, se Deus assim o permitir.

Robertson
Enviado por Robertson em 31/12/2016
Reeditado em 31/12/2016
Código do texto: T5868691
Classificação de conteúdo: seguro