O ULTIMO DIA DO ANO

O ultimo dia do ano, ultimo dia para refletirmos as nossas vidas, o que fizemos, o que deixamos de fazer, quais foram as nossas omissões, nossas atitudes, nossos erros, acertos. Horas foram desperdiçadas ou vidas deixadas no relento? Por que cada hora não sentida intensamente pode ser considerada uma existência deixada para trás. Claro que muitos de nós não percebemos isso, e observando de um modo gera não nos damos conta ,chance para tal lucidez, ficando insignificante aos nossos olhos, mas talvez ai esteja a sabedoria da vida, se todos indistintamente tivessem a perspicácia da perda da sua existência no sentido de que não está aproveitando como a vida deveria ser aproveitada, que desespero não seria, dessa forma a vida na sua infinita sabedoria não desperta ninguém, cada um que por si só acorde do seu sono profundo diante de tudo isso que chamamos vida.

Claro que os arrependimentos são inevitáveis para aqueles que não acordaram em tempo. Avisos não faltaram e não faltam, mas sim atitudes, porém, por motivo ou outro essa grande maioria deve ter sua razão para ficar adormida como ursos polares.

inclemente
Enviado por inclemente em 31/12/2016
Código do texto: T5868185
Classificação de conteúdo: seguro