2016- O ANO DOS ABANADORES DE RABO.O ANO DOS VIRA-LATAS.

Pois é,né mané. Tem gente que adora ficar abanando o rabo para os norte americanos e sorriem de alegria. São os cachorrinhos que aceitam tudo e nada reclamam. São os deslumbrados encantados com os Programas de Lavagem Cerebral oferecidos pelos Departamento de Estado norte americano aos juízes e procuradores e policiais federais. E a Conversa Mole é a seguinte:Combater o dinheiro do Narco Tráfico e Propineiros.Tudo em nome da Moral e da Justiça. E para isso levaram juízes e ´procuradores para *Cursos* nos EUA,assim como foi feito um curso no Brasil,no Rio de Janeiro em 2009. Tudo em nome da Moral e da Justiça!!! E os norte americanos não deram a mínima bola para o governo federal(Lula) e nenhuma satisfação. Moro foi a estrela da festa.Já estava sendo preparado para ser o Líder Moralista. É incrível como o governo Lula e Dilma deixaram proliferar os desmandos da CIA e NSA no Brasil. Esses serviços secretos norte americanos tomaram conta do Brasil na cara do Presidente. E não houve contestação. Onde estava o Serviço de Inteligência do Brasil que serve a Presidências da República? Onde estava o Serviço Secreto do Exército e da Marinha? Tão eficientes na época da Ditadura? Pois é...É duro aguentar a Arrogância de um procurador e de um juiz provincianos que mal sabem História e Português e se arrogam de Salvadores da Pátria!!! É claro,é claro...O Departamento de Estado norte americano dá-lhes toda retaguarda e como!!! E tudo começou com o Joaquinzão-O Menino Pobre Que Mudou O Brasil!- e que ganhou um apê em Miami segundo o Miami Herald. E O Menino Pobre hoje não é mais pobre.Pode morar em Miami e é o mesmo caminho do Moro. Todos os caminhos da Justiça no Brasil levam aos EUA!!! Interessante,não??? Ao ponto de um ministro do Supremo-Barroso-dizer que a PEC 55(a PEC da Morte) é necessária ao Brasil. Ele esqueceu de dizer que é necessária para ferrar os Pobres.E como ele recebe seu soldo com o país quebrado ou não quebrado,ele quer que o Brasil se exploda!!! Desde que o dele seja pago mensalmente.Inútil comentar,não??? Este ano de 2016 é o Ano dos Coxinhas e da Lava Jato do pequeno Moro. É o ano em que o Brasil ficou de joelhos aos norte americanos,graças aos Coxinhas,ao Moro e ao Procurador Geral Janot. DESTRUÍRAM O BRASIL!!! E a dignidade do Brasileiro foi jogada na lata do lixo por um juiz Moro,por um Procurador Geral,por uma Globo e por um Congresso sem cara. E para isso devem ter recebido o provento necessário. É o Triste Fim de um Projeto de Nação. Moro e sua gente de Curitiba e o procurador geral Janot não são brasileiros. São de uma outra nação.Não do Brasil.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 31/12/2016
Código do texto: T5868055
Classificação de conteúdo: seguro