Detalhezinho Chato

Acho que a música "Detalhes", do Rei Roberto Carlos, fez - e de certa forma continua fazendo - parte da trilha sonora da vida de muitos coroas. Há situações (detalhes) que ele descreve nessa música, o nosso Yesterday, que parecem muito com emoções vividas por alguns coroas. Por que negar? As coisas do amor possuem mesmo alguns detalhes semelhantes aos descritos por Roberto, um especialista nos mistérios do amor. Detalhes meio perigosos e até hilários.

O interessante é que um dos versos dessa música aconteceu com uma amiga minha antes de Detalhes ser lançado. Juro. Ela amou intensamente alguém mas, por força de circunstancias, acabaram o romance. Mas um não esqueceu o outro. Bem, vida que segue, ela gostou de outro, entabularam um romance. Só que certo dia, no auge das acobracias do amor, na Hora H, ela, poke!, disse bem alto o nome do ex-amor, o efeito brochante bateu. Durante muito tempo ficaram meio desconfiados, mas conseguiram superar o detalhezinho chato. Mas ele se tornou conhecido dos amigos e até hoje quando ela pinta no pedaço, um gozador cantarrola: "Não vá dizer meu nome sem querer à pessoa errada". Ela apenas ri, mas não sei se realmente superou o detalhezinho chato. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/12/2016
Código do texto: T5867300
Classificação de conteúdo: seguro