Amor de verdadeiro amigo.

Mãe, cheguei.

Ultimamente, talvez por ciúme, minha mãe pesar de amar Flavio, tem me dito:

"Se eu te chamo para algum programa você não vai, mas se Flávio te chama é rápido, vai correndo!".

Vou sim, e vou feliz.

Flavio Galimberti, apesar de odos os problemas que tenho enfrentado nos últimos anos, nunca me achou velha e chata, pagou minhas contas muitas vezes rindo, e eu brigando com ele por MOTIVOS QUE NÃO ME PERTENCEM, me tolera alterada pelo álcool, muitas vezes chorando e dizendo coisas que ninguém precisa saber, e que eu vivi, e sabe o motivo?

Amizade! Simples! Amor de amigo.

Quando estive sem dinheiro, isso pra ele nunca importou, pois é meu amigo, e me levantou dizendo que tudo que eu estava passando naquele momento seria temporário, e que acreditava que eu iria solucionar os problemas que estava enfrentando.

Saio de casa correndo para encontrar com meu amigo, pois nunca em tantos anos se juntou a qualquer pessoa para rir de qualquer situação chata pela qual eu tenha passado, e foram inúmeras situações ... e pessoas.

Ele me tem como amiga, pois sabe que nosso amor é recíproco.

Eu, brigo com ele como brigo com todos, pois tenho essa mania besta. Ele ri.

O amor é assim, nem sempre temos que casar, ter filhos para o conhecer.

Amor é se doar ao outro, não precisa ter o mesmo sangue, não precisa concordar em tudo.

Pra mim, amor é ter a certeza de que estarei sempre ao lado, em que circunstância for e ter a certeza da reciprocidade disso.

Te amo pra sempre,

Te amo pra eternidade,

Te amo de todo coração.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 30/12/2016
Código do texto: T5867169
Classificação de conteúdo: seguro