A MEGA DA VIRADA
Aproxima-se o dia da virada do ano e, com ela, o sorteio da "Mega-Sena", que promete um baita premio ao seu ganhador (ou ganhadores).
Não costumo jogar na loteria mas, nessas ocasiões, faço uma fèzinha. É bom tentar, pois vá lá que acontece uma zebra e o degas aqui entra numa grana preta e aí ... nem é bom pensar!
Levado pela propaganda da "CAIXA LOTERIAS", peguei alguns impressos e cravei alguns palpites, bem como a minha mulher, a Dona Mari, já que nada custa sonhar com a possibilidade de ficarmos milionários da noite para o dia.
Aí fizemos as apostas e procuramos uma casa lotérica, ficando na expectativa do dia 31 e já fazendo projetos para o que fazer com a dinheirama. Uma viagem dando a volta ao mundo? Quem sabe um passeio começando pela Grécia, a terra dos deuses? Daí seguir dando a volta pelo velho mundo, estendendo o passeio pela Itália, França, Inglaterra, Alemanha, Espanha, o Marrocos, Turquia, Índia, a fascinante Australia e muitos outros lugares, regressando ao Brasil daqui a uns dois anos, quando a limpeza da "Lava-Jato" tiver sido concluída e a nossa pátria querida volte a ser um lugar bom para terminar a nossa velhice, embalada pelo carinho dos filhos, netos e amigos queridos.
É isso aí. Sonhar é bom, é preciso e não custa nada!...
-o-o-o-o-o-
Jundiaí, 29/12/16