VAMOS BRINDAR A CHEGADA DE 2017 ???
                                    TIM...TIM

 
Desejo a todos meus amigos[as] um Feliz 2017, que
ele seja coroado com
ALEGRIA, SAÚDE, REALIZAÇÕES, PAZ, LUZ, COMPREENSÃO, FELICIDADE, SUCESSO, PROSPERIDADE  E  MUITO AMOR! Que seja um ano para  lutar pelo que se acredita e concretizar!
 

E que o novíssimo ano, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos nós, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Ano Novo! Vida Nova! Será mesmo??? Bem...depende de cada um de nós. Fazer planos a cada virada de ano é algo comum a todos.


Enfim, temos mesmo que almejar coisas melhores! Mas, é bom lembrar que de nada adianta fazer uma lista, do que vai mudar na nossa vida, se na prática, não damos um passo para que as mudanças tão sonhadas aconteçam. Ficar de braços cruzados esperando que 2017, seja "o ano das grandes mudanças" não nos levará a lugar algum...


Com certeza que vamos encontrar muitos desafios pela frente e eles farão parte de toda trajetória! Mas é ai que está o encanto da VIDA. Afinal, que graça teria se tudo viesse assim, tão fácil??? É com os desafios que aprendemos a fazer escolhas, aprimoramos nossa criatividade e desenvolvemos nosso jogo de cintura, enfim, evoluímos!


Precisamos, com muita coragem e ousadia, abrir a gaveta do nosso coração e dizer:"
EU AMO A VIDA", a "VIDA É MARAVILHOSA!" E tenham a certeza de que esse é o caminho que irá nos conduzir à verdadeira FELICIDADE!
Que a luz divina se acenda dentro do nosso coração e  que a promessa do Ano Novo seja cheia de esplendor e magia!


Agradeço a amizade, de todos VOCÊS, que possamos sempre estar presente neste Ano de 2017. Que brilhe a nossa luz, trazendo à tona a consciência do bem viver, conquistando a nossa paz! Onde reine os sentimentos verdadeiros e fraternos! Que possamos sempre ser inspirados pelos ensinamentos do Mestre Jesus e que Ele nos ajude a alcançar nossa luz interior! Um carinhoso abraço!
 
[Lianatins]*Poetisa do Amor*
____________
ESTOU DE FÉRIAS!!!
Estarei ausente do Recanto das Letras, viajando de  férias, e não venho postar nesse período[voltando somente em fevereiro] mas responderei a todos meus amigos[as]poetas e poetisas,que me visitarem, não deixarei de responder.......mesmo que demore um pouco!
Um abraço bem grande de carinho deixo, com muita paz e fraternidade!
____________
Lianatins
Enviado por Lianatins em 29/12/2016
Reeditado em 27/12/2018
Código do texto: T5866147
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.