O preço da paz

Hoje acordei com o sentindo de algo deveria ser mudado na minha vida. Uma inquietude perturbadora me assola. As vezes sinto falta de um tempo só meu, para me restabelecer e revigorar minhas forças. Será egoísmo? Sinto o desejo de inovar-me, descobrir-me, de passar mais tempo com que eu realmente amo, e fazer meu dedos brincarem na sombra e rir com isso. Carregar as responsabilidades sozinha é muita carga, mas eu sou forte o bastante. Mesmo com as coisas que não saem como eu esperava.

Quero que todos os meus pensamentos negativos, sejam retirados de mim pelos cafunes das minhas crianças, pois elas me impulsionam sempre para o melhor de mim. Eles creem mais em mim do que eu mesma em muitas e repetidas vezes. Cozinhar para eles me distrai da negatividade e ainda tenho, o prazer de receber os elogios mais sinceros. Hoje quero soltar todo o peso que me puxa para trás e quero que o vento me leve para qualquer lugar longe dos amargores da vida. Aos que me criticam severamente, gratidão pois recebi a chance de rever meus atos e melhorar um pouco mais. Azedumes, comigo não eu posso estar triste, mas meu sorriso é quase sempre largo e muito brando. Pois a todos nós é merecida essa tal felicidade. Liberte-se do mal que alguém deixou, todos os dias eu peço perdão a quem magoei, mesmo sem te-lo frente a mim, eu peço o meu perdão diário e agradeço pela chance de ser melhor, pela metanoia que despertou em mim. Todos os dias abro meu coração ao novo, ao desconhecido, sem medo, o que antes era temível hoje é meu amigo. Libertei-me de sentimentos que não eram meus , mas em determinada situação acreditei que eram meus pensamentos. Hoje não me permito a intromissão de pensamentos na minhas decisões e sentimentos. Apenas deixo acontecer naturalmente o ciclo da vida em mim sem juiz, nem carrasco, somente o sentimento libertador de uma imensidão de paz. Acredito estar me apaixonando por mim mesma todos os dias, a minha companhia tem me sido melhor que as ultimas que me aventurei. Descobri a simplicidade que me satisfaz, sendo o suficiente para mim mesma. É maravilhoso apreciar e desfrutar da minha própria pessoa e ser feliz com isso.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 28/12/2016
Código do texto: T5865688
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.