CONVERSAS INFORMAIS !

Ultimamente ando de uma certa maneira um pouco encabulado, pelo fato de comentar minha opinião sobre alguns assuntos eventualmente abordados entre os colegas da equipe de trabalho que faço parte e ter a incômoda sensação de perplexidade nos olhares dos mesmos, é como que eu não estivesse agradando pelas respostas que dou... Me sinto,por um momento, como 'um peixe fora d'água'...Aí, eu fico a pensar a me perguntar : Será que tenho que mentir sobre minha real opinião em determinados temas(mormente os místicos-religiosos ) , só pra agradar meus interlocutores ? Ou por outro lado agir tal qual uma certa 'personagem' feminina de um certo programa humorístico da TV ABERTA BRASILEIRA, que usava sempre o retórico bordão :"PREFIRO NÃO OPINAR", e omitir minha opinião evitando assim 'queimar meu filme' e 'ficar de bem com os outros', escapando da INQUISIÇÃO CONTEMPORÂNEA...

Em se tratando de assuntos bíblicos, meus comentários e minhas opiniões até parecem estranhos, entretanto, são rigorosamente com base na Própria Bíblia e o que eu faço é apenas e tão somente juntar os fatos, utilizando a PARTÍCULA DIVINA DO CONHECIMENTO e exercendo assim a CIDADANIA DO LIVRE ARBÍTRIO, outorgada por D E U S ...

Existem situações e momentos que nem mesmo quero participar da conversa, só que um dado instante alguém de uma certa maneira me envolve na conversa, perguntando sobre minha opinião a respeito do tema, daí tenho que expô-la ou por outro lado ,omiti-la.

Porém, apesar do efeito negativo aparente ou pressuposto de minha opinião, agradeço pela inclusão social nos diálogos .

Não quero segregar-me dos meus colegas de trabalho !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 27/12/2016
Código do texto: T5864242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.