Natal melancólico com Roberto Carlos

Olha que gosto muito do Roberto Carlos, como dos convidados que costuma convidar para o seu famoso Show de Natal, mas este ano foi difícil manter-me assistindo.

As músicas, todas maravilhosas, foram apresentadas em um ritmo melancólico, que representa bem a situação do nosso querido Brasil em seu momento atual, ou seja: uma mistura de "bem devagar no compasso depressivo".

Nosso mestre Martinho da Vila, mesmo que quisesse não conseguiria dar essa condição para seu famoso samba "é devagar, devagarinho".

O que deu um pouco mais de ritmo foi o Zeca Pagodinho com sua forma alegre e descontraída de cantar, assim mesmo até ele estava dentro de um modelo comportado demais.

A espetacular e impecável Marisa Monte também acabou rendendo-se ao ritmo imposto pela direção musical do programa.

Que pena, faltou mais tempero para que o sabor agradável da apresentação do ano passado se repetisse.

É, até no Show do Roberto Carlos esses políticos conseguiram roubar o vigor de nossa inatingível primeira linha da MPB.

João Azeredo
Enviado por João Azeredo em 26/12/2016
Código do texto: T5863762
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.