FELIZ NATAL E... 18h11min

Mais um Natal, estaremos prestes a evidenciar; ao que cultivam a Fé, sempre são envolvidos pela Esperança...

Ele, - Jesus – veio a nós na condição de ser predestinado; não que fosse um “privilegiado” por Deus, pois o Pai, assim Ele nos ensinou a chamar, é de Magnânima Justiça, sendo assim todos os seus “filhos” são iguais, porém os que diferenciam, são as vivências de “aprendizado”...

Ele, quando aqui chegou para cumprir sua Missão, já veio preparado para isto, alma de minares vivências, já tinha um cabedal de conhecimentos sobre as Leis da Espiritualidade, “anos luz” dos nossos restritos conhecimentos...

Ele foi a Luz que veio extinguir as “trevas” de nossa ignorância sobre estas Leis.

Dos trinta, aos trinta e três anos, cumpriu sua missão, deixando um “rastro de luz”, milagres aconteceram, os cegos tornavam a ver os paralíticos a andar, os que “dormiam” acordavam para reviver, - no caso de Lázaro - os leprosos tinha totalmente suas células renovadas, pois tinha o poder de manipular os átomos da “matéria”...

Principalmente na Noite de Natal, é lembrando como mais veemência no mundo inteiro; refletir em sua abençoadas palavras, nos dá Esperança e Fé, para prosseguir em nossa jornada, mesmo diante das dores do corpo ou as d´alma...

Jesus tende compaixão de nós! O mundo ontem como hoje, está carente de teus ensinamentos; de perdão, de paz, do altruísmo no lugar do orgulho e da vaidade...

Rogamos vossa benção, abençoa o nosso país, e aqueles que se detém em intermináveis conflitos com guerras, para que mudem suas condutas, que ceifam vidas e a tudo destroem...

Daqui a pouco a família estará reunida se confraternizando, para mais um Natal, Você nasceu para isto dar ao mundo a sua Mensagem de paz, e Esperança e de mudanças de paradigmas... 18h43min.

Feliz Natal e Prospero Ano.

Curitiba, 24 de dezembro de 2016 – Reflexões do Cotidiano – Saul

http://www.mensagensespiritas.net63.net

Walmor Zimerman
Enviado por Walmor Zimerman em 24/12/2016
Reeditado em 25/12/2016
Código do texto: T5862478
Classificação de conteúdo: seguro