A QUESTÃO DA SÍRIA E A GEOPOLÍTICA-PARTE III

A questão do conflito na Síria já dura mais de 5 anos e já escrevemos dois artigos a respeito. E vamos repetir:a questão da Síria é um jogo geopolítico montado pelos EUA para destruir países do Oriente Médio que possam fazer oposição a Israel. Não existe uma Guerra Civil propalada pela safada imprensa. O que existe é um bando de mercenários financiados pela Arábia Saudita(este sim uma Ditadura cruel) e com armas fornecidas pelos EUA. O plano dessa gente é desestabilizar o Governo Sírio para derrubá-lo.

Aos poucos o véu das mentiras está se descobrindo. Para se ter uma ideia do que representa o jogo geopolítico na Síria é necessário ter em conta o volume de dólares aplicados na destruição da Síria. São BILHÕES de dólares oriundos da OTAN/União Européia/EUA. Tudo isto para derrotar um pequeno país cuja Cultura remonta há mais de 5 mil anos. Damasco,sua capital tem mais de 5 mil anos. A Síria não é uma República das Bananas como tenta impingir-nos a safada imprensa. A Síria tem história milenar e um povo culto e ordeiro. Vamos repetir o mote:QUEM DESESTABILIZA O ORIENTE MÉDIO É ISRAEL!!! E não são palavras minhas ,mas do Emérito Professor/Pensador/Linguista Judeu Noam Chomsky. Quando a Rússia percebeu que poderia perder um aliado no Oriente Médio entrou no campo da batalha. e transformou todo o jogo a favor do Governo de Bachar El Assad. Putin é um grande estrategista pois joga xadrez. Obama é um simplório boneco que finge ser presidente,já que quem manda nos EUA é um grupo de financistas judeus. E A entrada da Rússia mudou o cenário da guerra contra a Síria. Os mercenários pagos pela Arábia Saudita com armamentos fornecidos pelos EUA estão sendo expulsos do território sírio,entretanto,estão destruindo miseravelmente relíquias históricas milenares como Palmyra.E por quê? Simples.A Síria tem um rendimento grande na área de turismo histórico com templos e ruínas milenares.Destruindo-se esses templos,a Síria perde muito de seus ganhos turísticos e com isso sua receita cai.E é exatamente isso a que se propõe esses mercenários orientados pelos EUA:DESTRUIR A ECONOMIA SÍRIA!!! E Israel fica apenas à espreita torcendo pelos mercenários. É o trabalho sujo feito por vagabundos a soldo dos EUA/Arábia Saudita. Putin deu um nó na estratégia dos norte americanos/judeus. Putin mudou totalmente a sequência da guerra de destruição da Síria. E os Bilhões de dólares gastos pela OTAN e EUA não serviram para nada.Foi dinheiro jogado fora. Os EUA e o governo judeu acreditavam que em poucos meses destruiriam a Síria. Não acreditaram na resistência de um povo milenar e culto. Os EUA destruíram em parte a estrutura administrativa e política da Síria,mas não conseguiram destruir um Povo que acredita em suas tradições. E a Rússia manteve aberto um porto na Síria de onde faz suas incursões aéreas.O plano norte americano de cercar a Síria e sufocá-la foi em vão. Os norte americanos não jogam xadrez. Só tem a força da grana e dos instrumentos bélicos. Quem pensa e raciocina e joga xadrez pode prever os próximos passos do inimigo. E Putin joga xadrez muito bem. Não vai ser fácil para os norte americanos e judeus destruírem a Síria. É um povo que tem uma Cultura milenar e o apoio da Rússia estrategista. E neste campo,os EUA perdem feio. Lembram da guerra do Vietnan? Pois é...Os EUA foram derrotados por um Povo determinado e consciente de seus valores e de sua nação; E quem tinha as grandes armas de destruição eram os EUA. E perderam. E estão perdendo novamente na Síria. Os russos estão dando um banho de estrategia militar aos norte americanos idiotas. O governo sionista de Israel não montará facilmente seu plano do Grande Israel,apesar dos bilhões de dólares de seus financistas judeus. O Professor /Pensador/Linguista/Judeu/ Noam Chomsky do MIT nos dá uma aula sobre o assunto. É só ler.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 24/12/2016
Código do texto: T5862007
Classificação de conteúdo: seguro