Presente de Natal de grego

Sempre lembro da expressão "presente de grego", usada para designar uma armação, tipo cavalo de Tróia.

Lembrei dela quando vi, na tevê, o presidente golpista fazendo salamaleques e rindo cínico balançando aquele dedão enorme e mole, anunciando com a maior cara de pau o desmonte e desmoralização da CLT. Agora vão dispensar a justiça do trabalho, a raposa (os pstrões e empresas) vão "negociar" com as galinhas, ou seja, os indefesos trabalhadores, vão aumentar a carga horària, dkvidir as férias e pintar o sete. E o drácula em compotas ainda disse que pode tomar medidas impopulares por causa da sua baixa popularidade nas pesquisas. Disse mais, que não pretende retirar mais nenhum ministro acusado de corrupção. O pato da Fiesp aplaudiu delirantemente, deve até ter tido um orgasmo. Esse presente de Natal amargo d cruel junto com a pec da maldade e a reforma da previdencia vai arrasar os mais pobres.

Mas nada se faz para baixar as taxas de juros e nem da selic, somos campeões do mundo em altas taxas de juros. Esse setor é imexível, como dizia o magri. Ele e ad grandes fortunas. E não me venham petistas e esquerdistas falar dessas taxas porque estiveram no poder 13 anos e nada fizeram para contê-las, foi a época que os bancos mais ganharam dinheiro.

No mais, acho que caminhamos

Vem direção ao caos social. Que Deus nos proteja. Amém. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 23/12/2016
Código do texto: T5861429
Classificação de conteúdo: seguro