A DESPEITO.....

A despeito de tudo, quero que trilhes o caminho designado....Com passos firmes, decisão tomada, cabeça erguida sempre....!

A despeito de tudo, não há apego que compense, qualquer retaliação desnecessária....!

A pedra lançada, não voltará jamais...não porque não queiramos, mas porque assim é a vida...! E quando se chega ao ponto de lançarmos a pedra, certamente não haverá como reavê-la...

A despeito de tudo, que possa ser demonstrado....as emoções vividas ficarão gravadas, nos arquivos Cósmicos do Clã que pertencemos...

Haverão novas vidas, novas tentativas, quem sabe até uma nova chance de aperfeiçoamento espiritual...A alma precisa evoluir.

A despeito de tudo, meu coração vive em paz,ainda que os erros cometidos se fizessem...ninguém é perfeito, a vontade de acertar sempre foi real, gradativa e avalista das minhas atitudes...não existe milagre imediato.

Siga em paz, no colher tudo aquilo que semeaste com fé e determinação...se o fruto colhido não corresponder, não esqueça.. a semeadura foi tua autoria...Grande abraço.

ps: tenha um grande Natal e o melhor dos anos vindouros...!

bozdasil
Enviado por bozdasil em 23/12/2016
Reeditado em 23/12/2016
Código do texto: T5861311
Classificação de conteúdo: seguro