Greenery

Um verde-musgo misturado a um amarelo intenso, ótima escolha, pois é tudo que estamos necessitando nesse momento. Onde o mundo vive uma rotina exaustiva e em um constante estresse, e essa cor nos remete um contato direto com a natureza.

Reflete bem a tranquilidade, esperança, o resgate do nosso equilíbrio, paz interior, uma vida mais sustentável, orgânica.

O verde me traz na lembrança os RRRRRRs Revitalização, reequilíbrio, restauração, resgate de essências, refrescar, renovar, e muito mais.

A segurança das decisões está ligado ao sentimento de equilíbrio, tranquilidade isso me traz autoconfiança e a certeza de inovar com sabedoria. Tenho certeza que estarei entrando em mais um ciclo, o ciclo do bambu. Muitos se preocupam com o tempo, eu digo que o tempo não me importa mais mais, pois já corri de mais pela ânsia de muitas coisas, porem perdi muitas outras pelo caminho, que tenho certeza de que eram muito mais importante. Hoje lembro, quanto trabalhei e perdi horas da vida dos meus filhos, e nada mais me trará aqueles momentos de volta. Hoje o mais importante não é o tempo, mas aquilo que a gente faz com o tempo, pois o tempo só é precioso quando estamos com aqueles que amamos, e fazemos os momentos juntos eternos, e isso se torna atemporal. Viva o momento com mais intensidade, com mais verdade, e eternize esses momentos na sua memoria que o tempo já mais apagara. Tenho vívido na minha mente a primeira visão do meu primeiro filho ao nascer, lembro que procurava um sinal uma pinta pra identificar, mas ele sorria, então minha vida se transformou, parei de querer me proteger e deixei me amar por aquele ser tão pequeno que necessitava tanto de mim e assim foi todos os meus filhos. Depois que virei mãe minhas preocupações passaram a ser outras, e em dobro mas a alegria que senti com a presença dos meus filhos, me fez tão forte que suportei ao máximo do meu limite tudo na minha vida, por eles, e mesmo tendo sofrido muito, valeu muito a pena. O que eu quero transmitir aqui, contando um pouco de mim, é que esse pode ser um momento único na sua vida, e você pode deixa-lo escapar, se apagar sem dar o devido valor. E estou estou aqui para te lembrar que viver com intensidade nossos momentos, nos tornam mais felizes e fazemos mais felizes a quem amamos. Não sinta medo de amar, de ser sincero, não deixe de dizer a quem você ama aquilo que sente, pois não sabemos como será o amanha. A ligação de nossas vidas com essa cor, é aproveitar para fazer uma pausa e refletir sobre o que estamos fazendo de nossas vidas. Estamos correndo tão depressa que estamos sempre no piloto automático, vinte quatro horas por dia. Se desconecte e reinicie seu programa diário além de mais leve, é muito mais divertido. Inove-se a cada manha, sem medo.

Transmita as pessoas a sua serenidade, mesmo que seja com a leveza do seu olhar ou a brandura do seu sorriso.

Resgate essências com um sorriso, com um abraço, seja mais humano.

Liberte se do preconceito e da frieza, liberte se das amarras da vida.

Não se permita endurecer porque a vida foi dura, mas amoleça a vida com a sua doçura. Libere as sua emoções, distribua os sentimentos bons, compartilhe com aqueles que você ama momentos que possamos um dia contar aos nossos netos como foi marcante. Não deixe sua página da vida vazia, não deixe ninguém ir para a cama sem dar seu perdão. Não seja tão orgulhosos que não possa pedir perdão, estamos aprendendo como uma criança e estamos sim sujeitos a errar, mas o mais grave de todos os erros é não admitir que erramos.

Deixe se reclinar de vez em quando, não te mata, se enrijecer para resistir sim, te quebra sempre.

Seja resiliente todos os dias, seja grato a você mesmo e aos outros desde as pequenas coisas ate as maiores. Ser forte não é o mesmo que rude ou áspero. Ser gentil e educado não é ter duas caras. Eu posso divergir nas opiniões, mas nada me impede de tratar os outros com respeito e educação. Esta faltando saber dosar a medida certa de nossas atitudes. O equilíbrio é tudo para termos harmonia com um todo. Mas não deixe que o desiquilíbrio de outros te desestabilize.

Por isso, temos que estar sempre em sintonia do greenery, em paz consigo mesmo, e protegido dos maus atos de outras pessoas contra nós. Quando estamos em paz, com a conexão diária entre Deus e nós, nada mais pode nos abalar nem a tribulação nem a vida nem a morte. Enfrentamos tudo com paciência e sabedoria. E é o que desejo a todos os meus amados, amigos, leitores, e a todos que você seja leve e suave para desfrutar de sua vida deixando a lembrança doce desse verde amarelado, seja paz, seja sorrisos, seja luz, seja amor.

Viva de uma forma que a lembrança de você seja lembrado com um sorriso e uma lágrima de saudade. Seja a fortaleza para aqueles que ama, mas não tenha a dureza da rocha se alguém se afastar.

Daniela Appariz
Enviado por Daniela Appariz em 23/12/2016
Código do texto: T5861300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.