CARTA ABERTA AO PROCURADOR DALLAGNOL PELO PROCURADOR EUGÊNIO ARAGÃO.

Está no Blog do Marcelo Auler a carta aberta do Procurador Eugênio Aragão ao Procurador Dallagnol. Um primor de análise dessa gente da Lava jato e,principalmente,do UMBIGAL Xaropeta Dallagnol. Um verdadeiro esculacho na cara dessa gente metida à besta de Curitiba. Aragão diz alto e bom som:*São uns ignorantes!!!* E descreve todas as idiossincrasias(valores próprios) deste *portentoso e arrogante* Dallagnol.

Este Ignorante(que não conhece História da Colonização do Brasil e EUA) que se põe a falar e escrever abobrinhas,julga a todos que se opões à Lava jato como *Complexo de Vira-Latas*(frase do escritor Nelson Rodrigues). Cá para nós. E vocês acham que este evangélico moralista LEU Nelson Rodrigues??? É claro que não!!! É o tipo de livro que evangélico nenhum quer nas mãos. Coisas do Capeta!!! Voltemos a Aragão. Este Procurador tem cabedal para dizer o que diz e escreve.Tem Cultura e não fica fazendo alardes na safada imprensa com Powers Points e outros bagulhos mercadológicos. Aragão critica veemente a declaração e satisfação de Dallagnol sobre a entrega de Delação da Odebrecht aos norte americanos. Isto sim,diz Aragão,é COMPLEXO DE VIRA-LATAS!!! Pois essa gente vive a querer agradar os gringos de qualquer forma. Para nós,são uns Colonizados e *Lavados*.

Entregam um país aos gringos e sentem o maior Prazer em fazê-lo.E dizem que estão mudando o Brasil!?!?!? AONDE,pergunta Aragão? Trouxeram uns 2 Bilhões de reais para os cofres da Lava Jato e .no entanto,deram um prejuízo de uns 100 Bilhões à economia do Brasil!!! Que vantagem é essa??? Os Irmãos do Norte agradecem pela ajuda,diz Aragão. E com toda razão. Essa Operação Lava Jato está beneficiando não o Brasil,mas sim os EUA. Destruíram a Petrobrás que está sendo fatiada e entregue às petrolíferas estrangeiras.Destruíram as Empreiteiras com sua tecnologia de muitos anos.Destruíram a nossa indústria naval,a 4a.do mundo. A Lava Jato também está deixando um rastro de mais de 12 Milhões de desempregados!!! Que conversa é essa,diz Aragão,que estão melhorando o Brasil? Aonde? Isto sem dizer que ,devido aos holofotes,seus Umbigos cresceram enormemente.Enfim,o Procurador Aragão cutuca mesmo o procurador Dallagnol e a Lava Jato. São uns Ignorantes que se julgam acima da lei e da Ordem,pois fizeram acordos com os EUA sem ao menos pedirem permissão ao Governo Brasileiro,o que manda a Lei. Uns prepotentes ignorantes e,isto sim, cheios de *COMPLEXO DE VIRA-LATAS*. Uma crítica contundente a essa gente da Lava Jato. Vale à pena ler no Blog do Marcelo Auler a carta de Eugênio Aragão ao procurador Dallagnol.

Cá para nós,este Xaropeta merece é um chute no traseiro por sua arrogância e ÓDIO que exala. Se sente um Enviado de Deus!!! CRUZES!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 23/12/2016
Código do texto: T5861105
Classificação de conteúdo: seguro