NOITES DE AMOR PROIBIDO AO FOGO MASCULINO DE UMA GRANDE PAIXÃO

NOITES DE AMOR PROIBIDO AO FOGO MASCULINO DE UMA GRANDE PAIXÃO

Eu quero deixar esta mare mais baixa quanto ela é por mais que um absinto de prazer que sempre esta me confrontando com belas mulheres que escondem seus sorrisos por detrás de uma bandeira que talvez nem seja minha por eu não tela estiada e fortificada de gloria e honra pelos meus semelhantes que sempre me admiram quando me vê mais existem poeiras negras bailando no ar dessas inocentes pessoas que costuma dar seus ouvidos a secretas cerimonias sem pensar e negativas conversas de incapazes e atrevidos espíritos recaídos que se fazem de inocentes e nos velam na frente das responsabilidades morais e amor divino que se encontra sempre traídos e desligados por umas correntes de pessoas que se vedem a preço de bananas como pendor de esmolas que se matam de esperar porque não tem nada mais a fazer de uma vida crua e insolente contra a sociedade mais rica do mundo que sempre mostrou igualdade contra os pobres que não podem conseguir acompanhar sua meta e seus pódios conquistados por lindas e belas mulheres brancas de olhos verdes e azuis que sempre por questões e ordem da natureza nos completam e nos favorecem de destemidos prazeres onde a igualdade fala mais alto e a desonestidade não cumpre com seus erros por sempre levarmos aos lixos sociais pobres pagãs de orelhas grandes e coração de gelo a sentir o peso contrario que se faz a vida sobre a expressão recaída e doente de um demônio que inveja sobre muros altos e escudos soberanos de um ser que ver a vida mais moderna e completa por suas magnitudes pela vida e suas próprias imaginações de um homem destemido pelo desejo de vencer e atraído pela chama e o fogo do amor que lhe mata sempre seu coração quando existem paredes frias detraindo a imagem ou imaginação realista viva de alguém que sempre com tudo ou sem nada é feliz pelo modo de ser, viver e ser homem. Eu quero sair desse desafio por ai há fora destruindo todo lado negro e infiel dos estrangeiros de meu ou de outros países para não manchar minha personalidade branca e admiração familiar de grandes pessoas que poderia sempre me dar sem tanto argumento o respeito que foi corrompido por seres infernais recaídos que sempre se atiram na frente da democracia que esta sempre mostrando consigo mesma as realidades e fatores da vida que viraram historias controvertidas de pessoas incoerentes que não conseguiram enxergar o lado branco ou azul da vida e se debilitaram sobre um egoísmo inconsequente que nem dar prazer de estar mais no meio de pessoas tão modernas com mentes esculpidas de desejos recaídos que nem eu mesmo acredito que também sejam iguais a seres diferentes como eu mais procuro satisfazer por respeito minha responsabilidade e amizade com todos por uma simples razão humanitária e que fique sempre minhas solidariedades por todos que se afamilharam por não quererem talvez perder o controle de suas vidas como um ser humano não quer perder um dedo de suas mãos como respeito a própria natureza que sempre nos desafia e desatina nossos segredos mais que secretos e que fiquem mais para o lado da sorte como apostar em um jogo desafiando a vida que seja feita tudo e todos a nossa vontade e boa intenção de um perfeito cidadão que quer ser feliz cumprindo ordens de sua majestade ou um inocente que sempre esta a posse de alguém e sempre morre pelas ações emocionais que talvez poderiam lhe completar, satisfazer seus direitos e construir famílias em diversas classes sociais que nem se quer lhe agradecem por conformismo e orgulho próprio que sempre lhe pedem passagem na hora de sair para encontrarem o que mais querem e sempre imaginam porque a vida não é um mar de rosas porque existem o lado do fracasso dos enfies que são desfeitos pelas mãos dos fies que estão sempre fugindo da incapacidade e incompetência destrutiva da vida.

Talvez as rosas já nascem transformando todo seu manto perfeito sobre seus caules que sempre estão a lhe sustentar por um razão benfazeja da própria natureza que vos cerca de semelhanças familiares aos seus tons e prazeres mais que secretos e por mais que seja esta rosa uma mulher indomável pelas suas fortes raízes que cresceram em um solo arenoso ou por talvez seco ou frio mais que seja contagiante seus deveres e suas astucias que sempre estão á mostrar por natureza sua magnitude pela vida com seus contornos sensuais que vira voluntariamente sobre as emoções de amor ou ódio de um jovem rapaz que sonha acordado com essas mulheres em formas de flores como uma rosa que esteja a brotar em seu devido lugar de imaginações que lhe asseguram pacificamente seus valores e preconceitos sobre uma vida que ainda pode ser conquistada por sua beleza contagiante e natural para alguém que tentem há toca-la. Talvez possamos considerar que as noites são frias demais para corações quentes que não gostam de ficar resfriado por inúmeras vesses que sempre estão sentindo prazer, amor e amizades sempre em uma hora que esta quente mais faz frio por não estarem bem feitas as pessoas como sempre são porque há um vazio vindo de fora que não é igual à gente que sente e ver como é e fica inconsequente o bom gosto desperdiçado da gente pelas pessoas que são ou ficam inconvenientes. Andei pelos bares mais contagiantes da vida em que sempre estive pensando na minha sorte que estava sendo despercebida e distraída por alguém que não existe em minha realidade porque sempre conquistei e ganhei meus pódios por serem lazer de minhas distrações que sempre estive como no Bar do Peneira em Olinda, no Cantinho da Sé em Olinda e no Barzinho de Paula na Cohab que é minha luta pela minha resistência em que plantei minha firmeza para não me sentir culpado pelas minhas qualidades, formas e orgulho de vencer e viver sobre meus direitos que podem ainda se refazerem por alguma circunstancia da vida servir minhas aventuras que por uma simples distração ficaram pedidas em uma intima solidão.

Eu quero agradecer a essas pessoas que sempre foram feitas sem discordância e desafetos que existem palavras como também existem versos em tudo a por vir como nada falta sobre mim porque é como se diz que a esperança é a única coisa que morre e tudo se refaz porque somos pedaços de universos e sempre estamos se reunindo para outra vez mais por vez recomeçar outra vez mais que seja bem mais fácil essa magnitude em minha natureza. Obrigado!

Por: Roberto Barros

ROBERTO BARROS XXI
Enviado por ROBERTO BARROS XXI em 23/12/2016
Reeditado em 23/12/2016
Código do texto: T5861092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.