O melhor "Feliz Aniversário!".
Antigamente um ano demorava tanto pra passar, lembra?
Definitivamente um ano trabalhando passa bem mais rápido do que um ano estudando.
As vezes penso e parece que a vida é do contra!
Porque quando eu estudava, os seis meses estudando era uma eternidade, demorava muito para finalmente chegar as férias, as horas nas aulas de biologia não acabavam e o desejo de ser logo gente dominava.
Quando estamos na escola, no SENAI, na faculdade e até no primeiro emprego a gente quer ser mais velho né? A gente quer ser independente, tirar habilitação, quer que o tempo passe logo...
Que inocência...
Inocência de não saber o que nos espera, não que seja ruim também, mas pela falta de aptidão, para saber viver intensamente cada período da nossa vida.
Aí depois que você definitivamente é o adulto e é ô cara, você fica pensando nos momentos de alegria, do passado, da época que acordava e só tinha que se preocupar com notas e com o que vai comer no almoço.
Ai se eu pudesse voltar ao menos uma vez no tempo, eu nem mudaria muita coisa, eu queria mesmo era reviver!
A vida real de adulto assusta um pouco, são tantas responsabilidades, as escolhas agora são particularmente suas e você fica impressionado como você está virando a soma de tuas decisões, e como é rápido...
Do nada a vida pesa o pé no acelerador e a gente nem percebe.
Simplesmente acordamos um dia e: Meu Deus! Como o tempo passa rápido!!!
Aquela menina que eu vi nascer já esta desse tamanho? É isso mesmo produção? Quando foi que aquela atriz do meu filme favorito, ficou tão parecida com a Hebe Camargo? Não pode!
O tempo passa rapidamente, sim, e como se não bastasse ele envolve a gente sabia?!
Logo vem umas ruguinhas daqui, uns cabelos brancos dali, o corpo não responde mais com a rapidez de antes.
Eu acho que a gente só se dá conta que o tempo esta passando rápido demais quando vemos outras datas de nascimento, tem gente que nasceu em “95” que me dá lição de vida, tem base?
É por isso que na maioria das vezes eu acordo cedo no domingo, pra aproveitar o dia inteiiiiirinho de folga, mesmo com sono, só pra dar a impressão de que eu continuo a viver sem parar, em todas as fases, principalmente agora que eu me dei conta de como elas são importantes, como é importante vivê-las intensamente e saber aproveitar cada momento com brilho nos olhos.
Eu não quero mais viver sem saber que eu sou feliz, que amanha sentirei falta do que eu sou hoje e que depois serei outra e outra e depois outra.
Porque sabe o tempo?
Ele vai passar eu querendo ou não!
E se o que vai ficar, vão ser só lembranças, que tal torná-las as melhores possíveis?