O Caminho
Há momentos em que a incerteza faz temer, o incerto deixa no ar marcas de um temor que não se pode entender, muito menos explicar, nesses momentos é que nos damos conta que a vida é para ser apreciada dando um passo de cada vez em direção as incertezas, nossa, mas quando se vai caminhando sem querer saber onde chegar, o coração que existe no fundo do peito, de maneira nenhuma te deixa em paz para caminhar sem projetar, então nos nossos pensamentos nos contradizemos e temos certeza, que sem projeto não podemos chegar a lugar algum, muitas vezes esses projetos não se concretizam, mas na certeza de que outros virão o coração continua a ser criativo, e sempre imagina o inimaginável...
O caminho... O mais lindo de tudo isso é que para se chegar a lugares bonitos, sempre existe um caminho ruim, e quanto pior for esse caminho, temos a certeza que mais lindo é o lugar, observe que não se encontram cachoeiras de fácil acesso, não se encontram grutas que se possa chegar sem um pouco de sofrimento, os melhores lugares do mundo ainda estão escondidos dos olhares humanos, e por isso afirmo que, tudo de bom que está preparado para as nossas incertezas, o nosso coração contraria a razão e ele tem certeza de que esse lugar que está preparado é um lugar maravilhoso...