O DESMONTE DE UM PAÍS CHAMADO BRASIL.

Desde 2002,quando da eleição de Lula,foi reativado o Plano de Desmonte do Brasil iniciado no governo do FHC. Neste governo,começou-se a desmontar a estrutura econômica do Brasil com a venda das principais empresas estatais e entrega de parte da Petrobrás aos gringos na Bolsa de Nova York. O lema era e é:O BRASIL NÃO PODE CRESCER! E a continuação do Plano de Desmonte foi sendo continuado em pleno governo Lula. Este governo começou a inserir os mais Pobres no contexto econômico com Planos de Assistência e Distribuição de Renda. O Dinheiro começou a circular pela nação e a economia a crescer.Projetos de Infra estruturas(essencial para um país) começaram a serem desenvolvidos visando mormente à região Norte/Nordeste. E deu certo. A Região cresceu e o Povo passou a se alimentar melhor.Mas havia o Plano de Desmonte. e este Plano começa com a cooptação do Judiciário e Procuradoria Geral. Leva-se juiz e procuradores para *Cursos* nos esteites,antes *CRIA-SE* um escândalo de *COMPRA DE VOTOS* para beneficiar determinado Partido.E um juiz do Supremo se arroga de DEFENSOR DA ÉTICA E DA MORAL. E se monta uma tremenda Farsa judicial com Provas Inventadas sem endosso legal. Mas foram aceitas pelo STF.E a Farsa tinha por objetivo estraçalhar com a reputação de muitos Políticos e Pessoas ligadas a um Partido que estava no Poder. Foi a Farsa do Mensalão. Até hoje SEM PROVAS!!! Além do Ministério Público,a Imprensa também foi cooptada através de uma célebre reunião das grandes empresas de comunicação comandada pelo então dono de uma delas-a Editora Abril. E o barco foi navegando tranquilamente e destruindo reputações. A partir do início do terceiro governo do PT,a coisa ficou mais fácil. Uma Presidente titubeante e um INÚTIL Ministro da Justiça deram todas as Forças para um juiz de Primeeira Instância e procuradores que se julgam acima da Lei e da Ordem. Foi montada a República de Curitiba. E o principal alvo foi novamente a maior empresa do continente sul: a Petrobrás. E montou uma toada Moralista:COMBATE À CORRUPÇÃO!!! E como a classe média adora esses rompantes moralizantes!!! E a Mídia insuflando e publicando vazamentos de denúncias e delações. O Poder Executivo foi sendo corroído aos poucos devido à fraqueza da Presidente e seu ministro da justiça figurativo. O Ministério Público cresce em poder e se julga dono da Moral e da Ética. A partir da fraqueza do Supremo no caso do Mensalão,com um juiz atropelando a Constituição e sem nenhum dos membros se arvorar contra os deslizes cometidos,destruiu-se a maior corte. O Supremo se apequenou. Com o impeachment,o Executivo foi para os ares. Restava apenas o Legislativo composto por muitos suspeitos de Corrupção. Foi o Mel na Sopa para um juizeco de Curitiba se impor ao Brasil todo,incensado pela imprensa. Os 3 Poderes foram desmanchados. Criou-se um Estado de Exceção. Os Mocinhos da Lava Jato se sentiram fortes e sem oposição e começaram a ditar normas e procedimentos jurídicos rasgando a Constituição. A República de Curitiba tornou-se o centro do Poder. E ai de quem ousar ser contra!!! E foi o que aconteceu com o presidente do Senado. Este não aceitou ingerência do Poder Judiciário no Poder Legislativo. E com o apoio da Mídia,os garotos de Curitiba soltaram fogo pelas ventas. E o pior é que esses meninos não tem cabedal para assumir funções de maior responsabilidade. São im,berbes ainda no campo da experiência Politica e Jurídica. E querem ditar normas aos Poderes Constituídos. O Brasil ficou estraçalhado como um todo. A Economia está ladeira abaixo graças a essa gente de Curitiba. A Petrobrás,grande indutoras do crescimento nacional,foi estilhaçada pela Lava Jato por propósitos bem definidos: Seu desmanche e posterior fatiamento para ser entregue alos gringos. As Empreiteiras são alvo de uma sistemática perseguição por essas empresas de construção terem adquirido um Know How excelente em termos internacionais. Não se combateu a Corrupção e os Corruptos. Combateu-se as Empresas para serem desmontadas,tanto que os Corruptos estão soltos e usufruindo de seus produtos roubados.

Houve a Farsa do Mensalão e agora temos a Farsa da Lava Jato com sua campanha moralista bem ao estilo evangélico. Esconde-se muitos Corruptos de determinado Partido e persegue-se outros. É como pregar Moral fazendo atos não muito condizentes e escondendo-se atrás da bíblia. O Brasil como Nação acabou!!! Quero ver como ficará aquela gente simples que conseguiu um pouco de luz com seus filhos adentrando Universidades e melhores empregos. Quero ver como ficarão os Movimentos Sociais e suas reivindicações. E quero ver como os Golpistas,principalmente do PSDB, tratarão este governo falso e sua camarilha. A Rede Globo não tem mais estoques de mentiras para enganar Tantos por Tanto tempo. Nem a Globo nem outro meio de comunicação. Há um corre-corre em Brasília para conseguir raspar o tacho de dinheiro que resta. Até os meios de comunicações estão na corrida pelo botim. E o Brasil virou uma Grande Farsa sob os olhares cândido do Supremo,o Guardião da Constituição. Por inação deste Judiciário e do Executivo é que ficamos nesta situação. E o juiz Moro vai-se do Brasil para os Esteites depois de cumprir seu papel de destruidor da maior empresa da América do Sul.Tudo em nome do combate à Corrupção. E o mais Triste é saber que tem gente que acredita nesta balela e não enxerga o que realmente está acontecendo ao Brasil e ao seu Povo. É o Triste Fim de Policarpo Quaresma. E os Militares estão sendo atiçados a tomarem o Poder no meio desta bagunça toda que a Globo ajudou a realizar. ALLIA JACTA EST !!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/12/2016
Reeditado em 19/12/2016
Código do texto: T5857338
Classificação de conteúdo: seguro