DELÍRIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO E GLOBO NA OPERAÇÃO ZELOTES.

Vamos à Paparoca. A Operação Zelotes foi criada em 2015 para investigar crimes de Sonegação Fiscal e Previdenciária por grandes grupos empresariais junto ao CARF/Conselho Administrativo de Recursos Fiscais/.

Eis alguns grupos: Bradesco/Banco Safra/Santander/Bank Boston/Ford/Mitsubishi/ Grupo Gerdau/Camargo Correa e outros. O Grupo RBS(Rede Brasil Sul) afiliada à Globo também está no rolo das mutretas conforme o MP investigou. O Grupo RBS controla e monopoliza o noticiário na região sul do Brasil. Muito bem. Este grupo da família Sirotsky é acusado pelo MP de ter sonegado 675 Milhões e de ter usasdo de uma fraude para não pagara Multa de uns 150 Milhões sobre a Sonegação. Para isso contratou uma empresa-PLANALTO SOLUÇÕES E NEGÓCIOS- de um sobrinho do conselheiro Nardes do Tribunal de Contas da União/TCU/. Só para lembrar.Esse Nardes do TCU é que fez as famosas PIRUETAS CONTÁBEIS denominadas Pedaladas que foi usado contra Dilma para sua destituição do cargo de Presidente.Há INDÍCIOS pelo MP de que Nardes recebeu 1,650 Milhões para SUMIR com a Multa de 150 Milhões sobre o total da Sonegação de 650 Milhões. Note-se o seguinte.Nardes é conselheiro do TCU e foi deputado pelo PP do Rio Grande do Sul. Como diz a global: RBS E NARDES! TUDO A VER!!! E o incrível é que o Ministério Público,num Delírio de pirotecnia investigativa ENCONTROU LULA E SEU FILHO NO MEIO DA OPERAÇÃO ZELOTES!?!?!?

E Lula e seu filho foram Indiciados pelo Ministério Público e aceito por um juiz de Brasília.E os Grandes Sonegadores e suas tentivas de *comprarem decisões* do CARF??? Simplesmente SUMIRAM!!! Do noticiário e das Investigações!?!?!? COMO??? O RATO DA GLOBO COMEU!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 19/12/2016
Código do texto: T5857320
Classificação de conteúdo: seguro