O BRASIL ESTÁ EM CRISE É POR CAUSA DE TANTA CORRUPÇÃO.

     Não há outro motivo embora estão querendo nos fazer lavagem cerebral contra esta suposição muito verdadeira, é só prestar atenção, basta lembrar, das variadas corrupções na Petrobrás, Operação Zelotes, Lava Jato, na Previdência em vários estados, agora também a de Operação Timóteo*, que desviam os Royalties das mineradoras. Há até um homem "de Deus no meio" muito famoso.
     O que muito me impressiona, é como existe "homens de Deus", na corrupção seja Câmara de Deputados, de vereadores, etc.
     Está aparecendo muita corrupção em várias prefeituras do país com quase toda a totalidade de vereadores, em esquemas de fraudes do dinheiro público.
     Agora este escândalo do Royalties em 11 estados. A cada dia há mais notícias.

O BRASIL ESTÁ EM CRISE É POR CAUSA DE TANTA CORRUPÇÃO, LAVAGEM DE DINHEIRO, DESVIOS DE DINHEIRO, SUPER FATURAMENTOS.

      *A ação é batizada de "Operação Timóteo", em referência a esta passagem do livro Timóteo, da Bíblia: " Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em muitos desejos descontrolados e nocivos, que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a si mesmas com muitos sofrimentos".
      Agora colocam culpa em tentação, no diabo, etc, é muito fácil não assumir a culpa, e culpando até que não pode se defender. O diabo a  gente combate com a fé,e bom caráter.


 
Norma Aparecida Silveira Moraes
Enviado por Norma Aparecida Silveira Moraes em 16/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5855078
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.