NÓS e a TERRA
Meu Planeta querido
Cheio de Vida e de Graças !
A humanidade não coopera com voce.Não é solidária e não te protege. A humanidade te usa como coisa pròpria,de modo desprovido de sabedoria,amor e discernimento.
Amada Mãe Terra...as bombas ( que são dirigidas aos homens) te destroem sem piedade,indiscriminadamente.
Morremos e vamos embora...mas tu ficas...cheia de feridas,de chagas que sangram em todos os teus reinos ( terra,ar,águas doces e mar )
Amada Mãe Terra ...te peço perdão por todas as agressões impiedosas que eu e meus irmãos humanos,lhe dirigimos desde a nossa criação .Te peço perdão por cada bomba,cada teste nuclear,cada arma química usada em guerras e conflitos entre nòs humanos.
Somos filhos ingratos e isso se revela maneira como nos relacionamos contigo.
Já era tempo de sabermos que cada bomba que lançamos na terra e no ar para nos matarmos uns aos outros,na verdade atinge a ti,trazendo desequilíbrio,miséria e falta de amor.
De todos os pecados,esse é o maior de todos,porque suas consequencias se expandem como as ondas de um lago tranquilo,que ao receber a pedra jogada,se agita em amplas vibrações.

                                          MariadaPenhaBoselli* / Maat 2016
 
Maria da Penha Boselli
Enviado por Maria da Penha Boselli em 16/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5854847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.