Pastor Mala e a Operação Timóteo

Acho que um dos religiosos mais chatos e fundamentalistas dessa religião de resultados é o tal Malafaia, aquele que o Boechat aconselhou a procurar uma certa "ave". Ele é metido a palmatória do mundo, inolerante, autoritário e teacionário até a medula.

Mas agora está metido numa saia justíssima, algo mais radical que o conselho de Boechat. Seguinte: "O pastor Silas Malafaia está entre os investigados de uma operacão deflagrada nesta sexta-feira pela Polícia Federal, que visa uma suposta organização criminosa por motivos de corrupção em cobrança de royalties da exploração mineral. De acordo com agencias, o pastor Mala teria participado da lavagem de dinheiro por dupostamente ter recebido valores do principal escritório de advocacia responsável pelo esquema. Ele é suspeito de emprestar contas da "instituição" dele para ocultar o dinheiro. De acordo com a PF estão sendo realizadas buscas e apreensões em 52 empresas ligadas a suposta organização criminosa. Além da busca, estão sendo realizadas 29 conduções coercitivas - uma delas teria sido com o pastor Mala - várias prisões preventivas e temporárias...".

A opersção tem um nome bíblico: Operação Timóteo. Nada como lembrar o que esse importante perdonagem da Bíblia disse: "Os que querem ficar ricos caem em tentação, em armadilhas e em outros desejos descontrolados e nocivos que levam os homens a mergulharem na ruína e na destruição, pois o amor ao dinheiro é raiz de todos os males. Algumas pessoas, por cobiçarem o dinheiro, desviaram-se da fé e se atormentaram a di mesmas em muitos sofrimentos".

Timóteo foi mais duro que Boechat. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 16/12/2016
Código do texto: T5854837
Classificação de conteúdo: seguro