*SÃO PAULO TINHA UM GRANDE PREFEITO E FOI SUBSTITUÍDO POR UMA FRAUDE

As palavras do marqueteiro do Dória-prefeito eleito para SP- são contundentes numa palestra na USP,onde estavam também os marqueteiros de Marta/Russomano e Haddad. Foi uma conversa franca.

Uma jornalista(creio eu) disse o seguinte:* COMO ENGANAR OS POBRES E A CLASSE MÉDIA ATRAVÉS DO MARKETING POLÍTICO.* Sheilinha Couto.

Pois é,né mané. o papo que rolou foi o seguinte. O Prefeito Haddad estava e está uns 50 anos à frente das mentes paulistanas embotadas pelo caótico da cidade. parece que matar ou morrer faz parte do cotidiano dos paulistanos,que na sua maioria vem de outras cidades e regiões. Uma ciclovia destrói a cabeça do pessoal dos Jardins e do Morumbi.Eles adoram os carrões. E tornar a cidade de SP mais HUMANA incomoda a muita gente,principalmente a imprensa acostumada a apunhalar os Prefeitos e Vereadores com a finalidade de roubar-lhes a grana que é dos paulistanos. Esse negócio de visão do futuro não cabe nas cabecinhas de uma Band,de uma SBT e muto menos Record que trabalha as cabeças dos evangélicos cordeirinhos obedientes ao pastor.

O morador de SP foi brutalmente ENGANADO pelo Marketing Político. Não são palavras minhas,mas sim de marqueteiros. E assino em baixo.E esta fraude que ganhou as eleições(DEMOCRATICAMENTE) em SP vai começar a ser desfeita a partir do +- sexto mês de gestação do novo prefeito. Ninguém engana tantos durante tanto tempo. Mesmo sendo incautos. Por exemplo.As Mãeszinhas do interior ficarão surpresas ao saberem que seu filhinho querido,oSanto,está enfronhado até o pescoço em maracutaias propinêuticas da Odebrecht e OAS. As Mãeszinhas chorarão por seu filhinho querido. E o que não faz uma imprensa sórdida e corrupta!?!?!? E a Verdade vai doer e muito. E assim também vão sofrer-MAIS UMA VEZ- os Pobres de SP,na sua maioria evangélicos conduzidos por pastores sem nenhum compromisso com a Ética. Escondem-se atrás da bíblia e ajudam a eleger esta fraude que aí está.

Quero ouvir o que irá fazer uma Band News FM que escuto todos os dias a respeito das mentiras que pregava contra Haddad e agora com Dória. Será que os Buracômetros vão acabar? Será que os Chuvômetros vão acabar? Será que a Indústria da Multa vai acabar? Será que as Creches serão construídas em tempo récord para abrigar tanta criança? Ou será que o *Engana Trouxa* vai começar de novo com a enxurrada de grana para os meios de comunicações? O governo do estado de SP está QUEBRADO por gastar tanto para *amaciar* a Safada Imprensa.E ,pelo visto,a prefeitura deste *trabalhador*vai para o mesmo caminho;Quebradeira total!!! E como afirmou o marqueteiro do novo prefeito Dória:* Foi tirado o Melhor Prefeito que SP já teve.* Só que Haddad não dava dinheiro para a Globo.a Band,o SBT,a Record e para a Merda da Veja. Foi demolido pela safada Imprensa e perdeu as eleições.

E os Pobres serão mais uma vez triturados por um prefeito Coxinha milionário. Só que os Movimentos Sociais estão bem estruturados e farão frente às idiotices do riquinho Dória. E SP pode pegar fogo!!! Quem viver verá. Que pena a gente tem desse povo massacrado pela Safada Imprensa Corrupta. E os Pobres vão ter que aprender na marra.Vão apanhar até tomarem consciência. Chamar o Coxinha Dória de Trabalhador é o máximo da canalhice e cinismo. Mas quem paga pode.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5854675
Classificação de conteúdo: seguro