ATÉ QUANDO O JUIZ MORO VAI TORTURAR PESSOAS COM PRISÕES ARBITRÁRIAS E SEM PROVAS?

Nestes dias tivemos a soltura de um cidadão preso pelo juiz Moro SEM PROVAS. Os Desembargadores do Tribunal Federal da 4a.Região SOLTARAM o Cidadão BRANISLAV KONTIC por absoluta FALTA DE PROVAS para permanecer encarcerado. E este juiz Moro DECIDIU que seria preso este sr.junto com Palocci por entender que a sociedade CORRIA risco com eles soltos?!?!?! Decisão dos Desembargadores:*NÃO HÁ RAZÃO PARA ESTAR PRESO.* O Advogado Batochio que enfrentou Moro e seus chiliques verbais declarou que começa a ser desfeita o Bloqueio que este juiz Moro impôs aos Advogados. Já é a segunda ou terceira vez que os Desembargadores da 4a.Região federal SOLTAM PRISIONEIROS POR FALTA DE PROVAS!!! Outro dia tivemos um engenheiro solto. Muito bem. E QUEM VAI PAGAR A ESSAS PESSOAS OS DANOS MORAIS CAUSADOS POR ESTE ARROGANTE JUIZ MORO??? QUEM PAGARÁ POR ESSES DANOS. E este juiz Moro vai embora para os EUA e que se dane a Justiça no Brasil!!!

E TEM UMA QUANTIDADE GRANDE DE IDIOTAS QUE ACREDITAM QUE ESTE JUIZ MORO VAI SALVAR O BRASIL DA CORRUPÇÃO!?!?!? Só mesmo um Idiota para acreditar nisso.Os Desembargadores não acreditam nas atitudes arrogantes deste pequeno juiz e soltam os presos. Até quando vamos aturar este rasgar da Constituição e o aniquilamento da Presunção de Inocência por este pequeno juiz? Até quando? Até os Pobres descerem os Morros ou vindos da ´periferia das grandes cidades exigindo Justiça? E não essa deste Arrogante juiz Moro e seus procuradores. O Brasil NÃO PRECISA deste juiz e seus procuradores que detonaram o Código de Justiça do Brasil. O Brasil precisa urgente da volta de suas Instituições Republicanas. Com um juiz tirano como esse não haverá mais Democracia. E a omissão do Supremo é responsável por isso.Até quando???

UM DETALHE PARA QUEM NÃO CONHECE ESTE INJUSTIÇADO SR.BRANISLAV KONTIC. É UM CIDADÃO PROBO.REPITO PROBO. QUEM DEVERIA ESTAR PRESO NÃO É ESTE CIDADÃO HONESTO,MAS SIM OUTRA PESSOA QUE SE JULGA ACIMA DA LEI. Que asco me dá!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 16/12/2016
Reeditado em 16/12/2016
Código do texto: T5854617
Classificação de conteúdo: seguro