E, PROCURA-SE, PROCURA-SE...
Estamos com o natal batendo em nossas portas, querendo se fazer presente nos seios familiares assim, de um todo, baseado na caridade, no carinho, na atenciosa procura pela paz e a felicidade do amor agindo nas pessoas...
Segundo pesquisas, neste ano que se finda, os quesitos mais digitados em procura por se saber o que de que no buscador GOOGLE foram as teses, CRASHING, que na lingua inglesa significa, namorar com quem, ficar com quem, casar com quem e viver com quem, e, tambem, se questiona o AMOR, sim, ele mesmo, se quer saber sobre ele, o que ele pode apresentar de sutil, de inusitado e de inesperado, pois o amor banal, nem se pensa somente nisso, se busca sempre algo novo e, olha que, a bem muito tempo esse jeito de busca acontece, a, mais ou menos uns DEZ MIL ANOS...
Nos sites de relacionamentos as pessoas conversam entre si uma e outra e umas e outras nas salas de bate-papos online, se fala de tudo, famlia, emprego, dinheiro, namoro e paquera, mas, se falou em casamento, AH, AH, AH, se sai de cena, se some e nem TCHAU se diz...
No caso de se ser insistente sempre ficam uns e outros que buscam papo serio de compromisso, se contam nos dedos mas sempre os encontra dando sopa para o azar ou para a sorte, vai se saber...
As pessoas se buscam insessantemente, e, por meio termo, metade delas se encontram e se conversam, outra metade se esbarra uma na outra e isso fica por isso mesmo e num olhar de soslaio. de repente...
E, o palavreal tal de CRASHING se encontra se praticando por ai afora nos recantos dos recintos dos reconditoriais existentes, e o amor, ele faz sua ronda rotineira querendo fisgar AFFAIRS pra si, e, se diz, ele insiste, e, desistir pra ele, sem essa de desistir, ele apanha e obedece, jamais surra e desobedece, ele quer sim somente amar, amar e amar...