VOCÊ PINTA COMO EU PINTO?

Hoje eu vou pintar o sete, vou me embebedar de orgulho de mim mesmo.

Hoje vou extravasar, gritar, brincar, cair, rir até me rolar no chão.

Hoje eu vou pintar minha camiseta branca favorita e escrever "ERROR"e é porque que quero mesmo, sair o da camiseta básica de gola alta.

Hoje eu pintar as minhas mágoas, aquelas mais insensatas, vou jogar um preto nelas pra mostrar que meu coração é colorido de Orgulho de mim mesmo.

Hoje eu quero pintar, fazer uma tela, não aquela do Titanic e sim na caixa que achei na rua pra reciclar as coisas mais imorais do meu fim de semana bêbado.

Hoje eu quero pintar com a caixa em cima na mesa e discutir com a minha mãe se vamos comer peru ou leitão no Natal.

Hoje eu quero pintar, meu rosto, meus anseios de final de ano, meus amigos mais íntimos, meu medo bobo de atravessar a rua, o cobrador do ônibus super educado que sempre me da bom dia, da senhora que carrega papelão na rua pra comprar pão pras pombas e não pra sua própria fome.

Eu quero pintar um coração bem grande dentro do meu peito e agradecer por ter saúde, mesmo eu acabando com ela fumando mais de dez cigarros diários, mas quero dizer hoje pintei e disse e repito novamente eu tenho orgulho de pintar por que a maior obra prima que carrego comigo é esperança.

Psicopata Perdido
Enviado por Psicopata Perdido em 14/12/2016
Código do texto: T5853486
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.