Sobrou para o gandula

Não há como não estranhar e nem evitar a risada com certas coisas que acontecem no nosso patropi. Imaginem um jogo de futebol, uma pelada oficial, na qual o capitão do time cometesse uma falta grave e desleal e merecesse ganhar o cartão vermelho, mas que um juiz aloprado expulsasse o gandula, este teria assessorado o capitão na falta.

Foi nisso que pensei quando li há pouco que o gandula Yune havia pedido demissão do cargo que ocupa de assessor especial do capitão do time golpista. A demissão tem tudo a ver com a delação do executivo da Odebrecht. O gandula Yunes teria sido um dos recebedores da verba de dinheiro sujo para o capitão do time golpista. É bom lembrar que Cunha perguntou por escrito ao capitão se esse gandula havia recebido dinheiro da Odebrecht. O outro recebedor seria outro jogador importsnte do time, hoje na casa civil.

Não sei se a torcida vai ficar satisfeita com a punição apenas a um gandula, se isso conseguirá limpar a barra do capitão do time golpista. Na minha opinião ele devia pedir o penico e sair de fininho.

Mas ele não se manja, vai continuar agonizando e balznçando aquele dedão enorme mole, um drácula em compotas correndo com mais medo da verdade do que o conde de verdade da cruz. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 14/12/2016
Código do texto: T5853221
Classificação de conteúdo: seguro