ENTÃO FICAMOS ASSIM.CÊ VAI QUE EU NUM VÔ.

O Brasil está destruído.Quem fez isso? Vamos rememorar certos fatos. E com certeza nem Lula nem Dilma tem nada a ver com isso. A Safada Imprensa induz as pessoas a pensarem o que interessa ao Poder da Casa Grande. E as pessoas são simples marionetes manipuladas pela Safada Globo e congêneres. Toda a Imprensa do Brasil está corrompida e tem um lado.Contra Lula e o PT. Qual a Causa disso? Por que a Imprensa faz essa campanha contra o PT e Lula há mais de 10 anos? Quem financia esta campanha,pois,é claro que não é gratuita. Quem paga por essa campanha? Por que os 3 Poderes da República do Brasil foram detonados?

Não temos mais um Judiciário/ um Legislativo e um Executivo. Os 3 Poderes foram destruídos.Por quem? A quem interessa a destruição da Democracia no Brasil? E o pior de tudo é que os brasileiros não querem pensar sobre o assunto e se deixam dominar pela safada Globo e o Capital.ou seja,pelos banqueiros. Os brasileiros ainda não se inteiraram do que está acontecendo. Ainda não se deram conta do desastre que está por vir. E dá-lhe Malhação da Globo e novelas. E a manada fica quieta. Não causa distúrbios. E é exatamente isso que os donos da Casa Grande querem.Que o Brasil PARE!!! Por que? Há um plano do Departamento de Estado norte americano que define todas essas ações. O Brasil tem que parar!!! Para que seja mais fácil ser dominado. E para isso,os EUA usam grupos ou pessoas que façam o trabalho de destruição da identidade nacional. E a Lava Jato é bem própria para isso. Este juiz Moro e seus procuradores lutam e debatem a favor dos interesses dos EUA. Por que? Porque não tem a noção de Brasilidade e noção de Nação Brasileira. Como se sentem um Poder à parte,não querem prestar obediência a ninguém.Nem ao presidente!!! Se sentem um Poder à parte. E que se lasque o Brasil e os Brasileiros!!! E se dizem Defensores da Moral e da Justiça!!!E enquanto houver os holofotes da Globo este pequeno juiz e seus associados seguirão onipotentes no encalço da destruição do que resta de identidade brasileira. Este pequeno juiz Moro e seus procuradores são simplesmente destruidores do amor próprio dos brasileiros. Por que fazem isso? Alguém lhes paga? Por que lutam tanto pela destruição da maior empresa dol Brasil? A quem interessa essa destruição da Petrobrás? Por que? E quem dá tanto poder a esse pequeno juiz de primeira instância? Moro é juiz de uma Causa só. Por quê? Qualquer juiz tem várias Causas a decidir. Por que Moro só tem uma Causa? Quem determinou isso? Foi o Conselho Nacional de Justiça? Foi o Supremo? Ou foi *Fora-do Contexto* ? Traduzindo.Ordens de fora do Judiciário. De quem emanou essa ordem? E por quê? Quem tem esse poder para alterar normas na distribuição de Ações para os juízes? E Moro não participa dessas normas.Se tornou juiz de uma Causa só. Por que? Quem decidiu isso? E por que o Conselho Nacional de Justiça admite tal regalia? E por que o Supremo nada faz para interromper essa anomalia jurídica? Alguém deu essa ordem para que esse juiz Moro fosse juiz de uma causa só.E quem é?

E este pequeno juiz e seus procuradores simplesmente Destruíram a economia do Brasil e várias empresas e deixaram na rua mais de 12 Milhões de desempregados. Moro e seus procuradores recebem seus soldos com crise ou sem crise. Os desempregados não.É a Casta Jurídica que quer dominar o Brasil. E nem sabem o que é Povo.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 14/12/2016
Reeditado em 14/12/2016
Código do texto: T5852772
Classificação de conteúdo: seguro