Ê-C-O-V

Dracu era um garoto normal para o mundo exterior mais ele era um mostro no seu mundo interior. Estamos falando de um garoto que foi tão pressionado de ser algo que ele não era que acabou criando outra personalidade na verdade foram Quatro personalidades V=Personalidade maligna que faz tudo pela paz interior mais e algo que ela nunca consegue. O=A parte que se cuidava se preservava sempre fazia amigos era a luxuria. C=A personalidade calma da paz que quer faze amizade com todo mundo. Ê=A personalidade estratégica genial e também a personalidade verdadeira de Dracu.Graças a essa personalidades Dracu sempre se meteu em muitas furadas e nós vamos contar três furadas por causa delas a cada capitulo esse e o capitulo Um vamos começar.

O Dia da separação

Dracu lembra muito pouco desse dia mais toda vez que se lembra de algo ele se arrepende de não ter segurado a mão do Pai e ter dito não vá mais ele não fez então vamos começa logo como foi o dia pelas memórias de Dracu!

Dracu estava com sua irmã Miranda na sala as coisa no quarto estavam feios seus pais brigando de novo. Seu pai se chamava Raimundo e sua mão Jessica. Raimundo estava reclamando de sempre te que fazer tudo trabalhar leva os filhos para a vacina e de vez em quando fazer hora extra. Jessica estava inconformada a única coisa que Raimundo fazia era trabalhar e levar as crianças para vacinar quando tinha vacina e quando ele levava por que Dracu não tinha sua carteira de vacinação completa e Miranda tinha. Raimundo estava preparando as malas e sua Jessica perguntando?

-Raimundo vai a onde? Vai aonde?

Raimundo responde-Vou para um lugar onde não tenha que ouvi o que você pede e ter filhos!

(Jessica chorando segurou e puxou a blusa de Raimundo)-Assuma suas responsabilidades!

Foi assim que surgiu a personalidade V vendo o pai ir embora sem mesmo se despedir e ficar longe sem da noticia por um ano!

Ok ok ok historia de chorar vamos contar o outra (Choro)

Primeiro dia de aula!

Dracu ia chegar atrasado no primeiro dia de aula sua mãe estava o levando para a Escola Jardim das Nações.Quando chegou viu logo uma garota chamada Ana Clara mesmo tendo 4 anos Dracu já caiu de apaixonado .Passou a primeira aula e ele foi falar com ela e logo como o menino é direto pergunto?

Dracu - Que namorar comigo?

Ana clara coitada aceitou só que ela aceitou namorar com o garoto com o maior cabelo do mundo foi um castigo (garoto chave).Mas não era bem namoro por que no Maximo se abraçavam mas no mesmo dia Dracu encontrou outra garota e pediu a em namoro.O nome dela era Eliza ela aceitou foi a mesma coisa.E alguns minutos depois ele encontrou outra menina o nome dela era Elisabete e foi a mesma coisa ela aceitou.

Mas na quarta garota o nome dela era Camila ele se apaixonou do mesmo jeito do que com a Ana clara ele logo foi La e perguntou.

Dracu - Camila minha Deusa Grega que namorar comigo?

Camila respondeu – Claro que não posso até ser uma deusa grega, mas não sua você e horrível me poupem.

Dracu quase entrou em depressão nunca tinha recebido um não e foi ai que surgiu a personalidade O.Escutando ela o chama de feio.

Ok pobre criança nunca recebeu um não vamos para a próxima!

Bondade gera bondadade!

Essa foi a mais simples em um dia Dracu em sua casa vendo TV um desenho no cartoon chamado galáxia Wander .Só que o episodio era o episodio que Wander está em uma loja procurando algo para Sylvia beber um energético específico só que não tinha ele procurou,procurou e só achou quando uma mossa com sua filha chegou procurando o mesmo energético para a filha Wander compra e indeciso não sabe se da para sua companheira Sylvia ou para a garotinha ele decide da para a garotinha e a mãe fala não podemos recompensa a sua bondade. Wander fala tem sim gravando essa frase Bondade gera bondade!Então quando Wander vai conta para Sylvia o que aconteceu e que não conseguiu o energético ele vê a garota dando o energético para Silvia.

Foi assim que foi criada a personalidade C (Muito bonzinho esse garoto haushaus)

Esse capitulo fica por aqui até o próximo vff!

Glossário :Vff=Valeu falou e fui!

LifePensador
Enviado por LifePensador em 14/12/2016
Código do texto: T5852610
Classificação de conteúdo: seguro