Bota no Varal!
Bota no varal!
Não faço parte do time, e nem da torcida, daqueles que imputam à internet tudo de ruim que vem acontecendo no mundo das relações humanas. Mas, (sempre aparece um mágico e salvador "mas") é de se notar o verdadeiro vendaval de postagens nas ditas redes sociais, de choros, desaforos, pedidos de desculpas e quejandos. Vai de uma mera querela familiar, (do tipo sogra que reclama da nora ou vice-versa) até promessa para o santo casamenteiro de plantão...
Enfim, tá rolando, e valendo, de tudo na inóspita net!
A última que me chamou a atenção veio de uma moça de alcunha “Quebra-Barraco”, se desculpando por não ter dado suficiente atenção ao seu rebento, (Que Deus o tenha) que a arrebentada polícia carioca arrebentou em um dos inúmeros tiroteios da guerra civil que grassa na ex-cidade (agora sem graça) maravilhosa.
Resumo da ópera: você tem dores ou desamores?
Posta na net...
Brigou com o vizinho?
Reclama na net...
Aquele ressalto duplo, (tipo enfeite vindo diretamente da Cornualha) incômodo no alto da cabeça tá muito evidente?
Joga no ventilador da net...
Tá na deprê?
Não procure mais terapia: a net, com o seu varal que serve pra tudo, e pra todo bixim de pena (e sem pena também!), tá a sua espera.
João, o matuto desaforado, pedindo um tempo para as galinhas, e fazendo uso do mesmo varal, porque, afinal, ninguém é de ferro, né gente boa!