Pecados Sociais

As elites econômicas e o imperialisma americano estão vibrando. As medidas econômicas do governo golpista - a cada denúncia de corrupção dos integrantes do governo elrs inventam uma medida econômica - porque não derão atingidos por elas, estão fora os interesses imperialistas, os bancos, as grandes fortunas, os altos funcionários e políticos, a magistratura e, claro, os militares porque formiga sabe a roça que rói. Punição via arrôcho só para os pobres e a classe média C, enxerida, imbecil e alienada.

Estou ficando pessimista, acho que o povo não vai reagir. Vai sofrer calado, está dopado pela mídia fascista, desiludido. Alguns movimentos dociais vão fazer alguma zoada, mas não vão impedir o desmonte do país e nem a espoliação do povo. Fico triste. Mas que fazer? Resta só a esperança, o sonho do homem acordado. Isso essa cambada de golpistas não pode cassar. Somos vítimas dos pecados sociais e da covardia da esquerda e dos democratas.

Gandhi enumerou os pecados dociais: 1) política sem princípios; 2) riqueza sem trabalho; 3) prazer sem consciencia; 4) conhecimento sem caráter; 5) comércio sem moralidade; 6) ciência sem moralidade; 7) culto sem sacrifício. Mas poderia ter colocado outro: injustiça social sem revolta.

Era uma vez um país chamado Brasil, virou uma repuliqueta bananas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 13/12/2016
Código do texto: T5851893
Classificação de conteúdo: seguro