HAVERÁ UM DIA NA HISTÓRIA DO BRASIL QUE O PROCURADOR GERAL/JANOT/,O JUIZ MORO E OS PROCURADORES DA LAVA JATO PAGARÃO POR SEU PAPEL ANTI-NACIONAL.

Senão vejamos. O Procurador Geral,o juiz Moro e os Procuradores da lava Jato exerceram um papel anti-nacional ao se pactuarem com autoridades norte americanas na destruição da economia nacional. Haverá um dia em que serão julgados pela História e pela Lei por atitudes anti-nacionais mascaradas pelo jargão ANTI-CORRUPÇÃO !!! Não há como fugir do julgamento da História. O estrago promovido na cadeia de petróleo e gás,a destruição das Empreiteiras e sua alta tecnologia, o desmonte da indústria de Defesa Nacional com a Odebrecht à frente,a tentativa de criminalizarem as ações comerciais e diplomáticas na África. Isto tudo configura um papel Lesa Pátria. Esses senhores não poderão fugir do crivo da História,apesar de uma imprensa totalmente rendida aos interesses norte americanos. Era e é possível apurar crimes e punir corruptos e corruptores,porém,preservando as empresas nacionais e seus milhões de empregos correlatos. Mas a ideia principal não é Combater a Corrupção. É simplesmente a destruição econômica do Brasil e isto está bem claro.Só não vê quem não quer. E o Procurador Geral,o juiz Moro e a Lava jato optaram por um trabalho meticuloso de destruição e o efeito dominó se instalou no Brasil e centenas de empresas fecharam as portas e mais de 12 milhões de desempregados estão pelas ruas sem saber a quem recorrer. E estão quebrados Estados e Municípios. Os Royalties e ICMS da Petrobrás e empresas prestadoras de serviços se extinguiram,além da crise internacional. E todo esse desmonte do Brasil foi feito por figuras menores como um juiz de Primeira Instância e procuradores provincianos,além do Procurador Geral. Essa gente cresceu porque as Instituições Maiores se apequenaram diante dessa gente.O juiz Moro e seus ´procuradores e o procurador geral ficaram deslumbrados com tanto poder. Porém,suas mentes são provincianas de garotos classe média de belas cidades do interior. Haverá um dia em que pagarão por tantos estragos feitos ao Povo Brasileiro. A História vai cobrar um preço alto por tanta petulância e deslumbramento e ,quem sabe,também a Justiça fará seu papel, porque hoje essa Justiça foi jogada no lixo.

Baseado em texto do Blog do Nassif.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 13/12/2016
Reeditado em 13/12/2016
Código do texto: T5851743
Classificação de conteúdo: seguro