MORO E OS PROCURADORES DA LAVA JATO TRATAM DIRETAMENTE COM O GOVERNO NORTE AMERICANO A ENTREGA DO BRASIL.

Que tal? Está feliz com essa notícia? Pois é,mané. Moro e seus evangélicos procuradores da Lava Jato tratam DIRETAMENTE com o governo norte americano casos que envolvem a Petrobrás,a Nuclebrás e as Empreiteiras. Mas como isso acontece? Simplesmente porque o Ministro da Justiça de Dilma/zé cardozo/ se omitiu sobre as ações da Lava Jato. Deixou que o juiz Moro e seus Santos fizessem o que quisessem.Deu no que deu. E até hoje,o juiz Moro e seus evangélicos procuradores tratam com o governo norte americano sem dar a mínima ao governo brasileiro.O juiz Moro e seus procuradores se sentem acima da Lei e da Ordem.São plenipotenciários. Se julgam SUPERIORES ao resto do Brasil. E o procurador da Secretaria de Cooperação Internacional/SCI/ Vladimir Aras diz que Moro é que comanda as intermediações com o governo dos EUA. E não dão a mínima importância ao procurador geral Janot.Traduzindo. Janot é um inútil.Este procurador geral só serviu para ENTREGAR aos norte americanos DADOS SIGILOSOS sobre a Petrobrás.Muito bem. Que nome podemos dar a esta entrega de um juiz e procuradores a um governo estrangeiro? Lesa Pátria? Entreguistas? Traidores da Pátria? Não importa o nome. O juiz Moro e seus procuradores e também o procurador geral Janot estão sujeitos a Crimes Contra o Brasil. O juiz Moro e procuradores da Lava Jato forçam os Delatores a fornecerem informações ao governo dos EUA ´para que façam Ações Bilionárias contra a Petrobrás. Um desatino total!!! Moro não tem a mínima noção do que é Brasilidade. É um Entreguista puro!!!

E junto dele um idiota chamado Dallagnol. essa gente de Curitiba tem um propósito determinado pelo Departamento de Estado norte americano. E Moro e seus procuradores querem cumprir. E dane-se o Brasil!!! E a Safada Imprensa faz do Moro um DEUS no combate à Corrupção. E os Idiotas acreditam. Por esta razão é que o Brasil está desfacelado. Algum dia,alguém irá propor uma Ação por Lesa Pátria contra Moro e os procuradores da Lava Jato. Esta gente não sabe que existe um POVO BRASILEIRO. São Colonizados pelos norte americanos.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 10/12/2016
Código do texto: T5848915
Classificação de conteúdo: seguro