Assistindo Jô e Roberto, me libertei.

Assistindo o Jô, que infelizmente está por findar seu programa e que vai fazer falta nas madrugadas, eis que vejo e observo o grande Roberto Carlos falando sobre muitos fatos, mas um me chamou atenção, sexo (risos).

Pois bem, se o Rei, fala que existem três coisas muito importantes que são: sexo, sexo com amor e sorvete, quem sou eu na fila do pão para discordar. Tão romântico e tão carnal, e notem, ele voltou a consumir carne, mas isso não vem ao caso.

Pensei, eu, que era uma pessoa meio estranha, por gostar também de: sexo com amor, sorvete e chocolate, hoje descobri que sou normal, graças a declaração do Rei, obrigada Roberto.

Sou fã das poesias transformadas em musicas, sou fã do capixaba que tanto amo, hoje consegui ver, enxergar o homem simples e emotivo pois, suas lagrimas caíram na despedida com o Jô. Ah...Roberto, você é apenas humano, mas um ser diferenciado, você é emoção, intenso e amor.

Todas nós mulheres fomos elogiadas em suas singelas poesias e musicas, a gordinha, magrinha, baixinha, mulheres de 30, 40 afinal, todas as mulheres. Com carinho você nos desenhou apaixonadamente, com mestria e delicadeza de seu ser.

Quando ouvi e vi sua citação do sexo, automaticamente me senti aliviada, sim, muito livre. Parece que quem é romântico não pode falar em sexo e assim, com sua declaração, acabo sentindo-me normal, dentro de uma normalidade humana. Mais uma vez você me surpreendeu.

Roberto, como é bom ouvir você. Sabe, meu Pai cantava rosinha e eu amava. Meu marido cantava, eu te amo, meus filhos em suas escolas, nas comemorações dos dias das mães cantavam, como é grande o meu amor por você, e eu, como animadora de comunidade cantei muitas vezes Jesus Cristo e Nossa Senhora. Uauuu...observando isso, me dei conta que você fez parte de toda minha existência.

Hoje você me mostrou minha normalidade, meu jeito simples de ser, amar, desejar e querer, obrigada, sem mesmo você imaginar ou saber, libertou-me de todos pensamentos negativos e nocivos que tentaram embutir em minha mente por ser assim, tão normal.

Que tal um sorvetinho ou chocolate agora? O sexo? Bem, este deixemos para fazer com entrega, amor e carinho, pois, assim é mais gostoso e termina em poesia, mas com a pessoa certa, com aquele algo mais, sem pressa e muito menos sem culpa.

E para vocês, beijo do Jô, do Roberto e da Ro :)

Rosa dos Anjos – Crônicas & pensamento - 2016

Rosa dos Anjos
Enviado por Rosa dos Anjos em 10/12/2016
Código do texto: T5848903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.