SONHO DE UMA NOITE DE VERÃO DO PEQUENO JUIZ MORO: PRENDER LULA NA NOITE DE NATAL!!!

É uma verdadeira Neurose Psicótica do juiz Moro e seus Xaropetas evangélicos. Principalmente do Xarope Laxante Dallagnol. Dallagnol baba de prazer só em pensar estar junto na hora da prisão de Lula.Ele baba feito cão raivoso. Moro entra em transe apoplético sorumbático. O Xaropeta da barbicha branca tem masturbação mental só em imaginar por as mãos em Lula na prisão.É o Sanatório Geral de Curitiba,plagiando Chico Buarque. E não duvidem os senhores e senhoras que isto não possa acontecer. Moro e o Xaropeta que tem crises de apoplexia só pensam *Naquilo*. O Departamento de Estado americano deve ter prometido mundos e fundos para que isto aconteça. Com Lula preso,o caminho do PSDB*SEM VOTO* fica mais fácil. Aí vai ser uma briga intestinal dentro do PSDB. Serra querendo matar Aécio.Aécio querendo jogar Alckmin nos trilhos do metrô e o Dondoca com sua plumagem de cínico diz que o, lugar é dele. *Aqui,ó,Fernandoca!*diz o Serra já preparando dossiês contra o Intelectueloca. Aécio,como bom mineiro,se amoita e espera pelas penas que esvoaçarão da Tucanagem oportunista. A safada Globo,o falecido Estadão,a duvidosa Folha e a Merda da Veja dirão que o Brasil vai melhorar,a inflação vai cair, que o dólar vai baixar para os Coxinhas viajarem pro exterior, que a Dívida Pública será amortizada(sabe-se lá como!!!), que o Fundo de Garantia passa para as mãos dos bancos,que o Banco do Brasil e a Caixa serão do Itaú e Bradesco. Aí,na reunião lá no Instituto FHC um gaiato pergunta:*Só isso??? Não dá para entregar meio Brasil para os Esteites? Digamos de Minas para cima. Que tal?* E todos caem na gargalhada. Ah! esquecemos de dizer que o pequeno juiz Moro e o Xaropeta participam da reunião que define o DESTINO DO BRASIL. Loucura pouca é bobagem gente. Dostoievski já dizia:*SÓ A LOUCURA NOS SALAVARÁ!!! * Fecha-se o pano.O Teatro Brasil acabou.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2016
Código do texto: T5848796
Classificação de conteúdo: seguro