Não vem ao caso, mané

Como a coisa tá feia e navio gospista está à deriva e o fedor é insuportável, além de ser impossível, hoje, se manter segredos, eis que o PIG começa a divulgar matérias que atingem os golpistas,

Hoje a IstoÉ, Veja, Globo, Estadão... divulgaram uma matéria afirmando que Temer pediu 10 milhões à Odebrecht:

"O presidente Michel Temer pediu 10 milhões ao empreiteiro Marcelo Odebrecht em 2014, segundo o site Buzz Feed e a revista Veja. A informação estaria na delação do executivo Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Internacionais da Odebrecht, um dos 77 delatores da empreiteira na Operação Lava Jato.

"O jornal O Estado de São Paulo confirmou que Temer teve dois encontros com Odebrecht. Uma das reuniões foi um jantar entre o então vice-presidente, Marcelo Odebrecht e o hoje chefe da Casa Civil Elizeu Padilha no Palácio do Jaburu. Em outro encontro, em São Paulo, Temer estaria acompanhado de seu colega de partido Henrique Alves. Ambos, segundo a delação, prdiram dinheiro a executivos da empreiteira, em troca de uma obra.

"A revista informou nesta sexta-feira, dia 09, que teria acesso à íntegra dos anexos da delação de Melo Filho. Segundo o delator, os 10 milhões foram entregues em dinheiro vivo ao braço direito do presidente, o ministro da Casa Civil, Elizeu Padilha. O dinheiro tambêm teria sido passado ao assessor especial, José Yunes, seu amigo há 50 anos.

"O delator apresenta e-mail, planilha e extrato telefônicos para provar suas afirmações. Uma das mensagens mostra Marcelo Odebrecht combinando pagamentos a políticos importantes, identificados por valores e apelidos como Justiça, Boca Mole, Caju, Índio, Caranguejo e Botafogo".

Alguém pode achar que isso pode derrubar o governo golpista. Resposta: - Não vem ao caso, Mané, não é nada contra Dilma e Lula. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2016
Código do texto: T5848713
Classificação de conteúdo: seguro