Financial Times elegeu Dilma

Tenho certeza que as pessoas com um mínimo de informação sabem que o jornal diário britânico, Financial Times, é um dos jornais mais lidos e mais importantes do mundo. E com mais credibilidade.

Pois bem, ele elegeu a ex-predidenta Dilma Rousseff como uma das dez mulheres do ano. Ela foi listada ao lado da primeira-ministra da Inglaterra, Theresa May; da ginasta olímpica, Simone Pille; da designer de moda italiana, Marie Gracie Chivruni; da cantora Beyoncé; da americana Hillary Clinton, e outras.

Por que o Financial Times teria incluído Dilma entre as dez mulheres do ano? Teria sido subornado pelo PT? Ou, sejamos francos, realmente reconheceu o valor, o caráter e dignidade da presidenta cassada sem provas cabais ? Acho que uma publicação que tem mais de duzentos anos e é o jornal de maior credibilidade do mundo jamais cometeria uma gafe e uma fazendo uma escolha injusta. Esse jornal não integra o PIG, essa imprensa fascista e mercenária do Brasil.

Não estou fazendo reclame de Dilma, até acho que ela cometeu alguns erros, mas no que tange ao caráter ela tem para dar e emprestar ao caminhão de golpista. Comparar o caráter de Dilma ao dos golpistas seria o mesmo que comparar o Financial Times ao Globo, Veja. IstoÉ..., ao PIG. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2016
Código do texto: T5848518
Classificação de conteúdo: seguro