E AÍ,COXINHAS? ESTÃO GOSTANDO DO JEITO QUE VOCÊS AJUDARAM A DEIXAR O BRASIL?

Neste momento de mixórdia total e bagunça generalizada,os Coxinhas sumiram. Não batem mais panelas.E xingavam tanto a Dilma que ela ganhou um Prêmio do Financial Times: MULHER DO ANO DE 2016 !!! Que tal,Coxinhas??? Vocês e o Supremo ajudaram a instalar no governo esta camarilha nojenta e sem nenhum escrúpulo. Estão destruindo o Brasil!!! E a máquina de moer mentes chamada Globo continua seu papel toda sorridente: Está recebendo Bilhões deste governo golpista. Que tal,Coxinhas? Será que vocês não vão fazer nada? Estão destruindo toda uma Constituição promulgada em 1988 para fins bem específicos: O Enriquecimento de Poucos. E o Povo Brasileiro que se lasque!!! A PEC do Fim do Mundo-a 55 vai enterrar o Brasil numa cova profunda que para ressuscitá-lo vão demorar mais uns 20 anos. Sem vocês Coxinhas,é claro.Ah! Ia me esquecendo. Vocês não precisam da Previdência Social,Isto é coisa para Pobre,não é verdade. Como vocês são Bilionários não se interessam por algo pequeno como a Reforma da Previdência que vai matar muita gente de fome,principalmente com o congelamento do Salário Mínimo. O Homem/Mulher e seus familiares que moram na roça vão morrer de trabalhar e não vão receber um tusta da Previdência. São pessoas de segundo nível,não é verdade,Coxinhas? Então que morram!!! E como é que vocês vão fazer com as Domésticas? É claro que vocês farão pressão para mudar a Lei das Domésticas.É claro,é claro...A Escravidão ainda não acabou no Brasil,ao ponto de um juiz do Supremo-Barroso-dizer que a PEC do Fim do Mundo é um caminho para o futuro?!?!?! Este juiz é o típico do intelectual de shopping centers. É só aparência de intelectualidade.E a presidente do Supremo ministra Carmem Lúcia? Outra que se ficar muda,já falou demais. e ameaçou e ameaçou o Renan e depois arrepiou. E votou a favor da permanência do Renan!!! Não é fantástico este Supremo!!! PLIN PLIN!!! E aí,Coxinhas? Gostaram da ordem do novo prefeito de SP-o*trabalhador* Dória de acabar com a Virada Cultural no centro e jogá-la para o Autódromo de Interlagos? É claro,é claro. O Autódromo fica a uns 35 km do centro e tem *condução fácil*. Assim a Polícia violenta do Alckmin não precisa trabalhar tanto para bater no povo. Lá no Autódromo fica todo mundo cercado e não há muitas saídas.E para descer o cacete fica fácil. Este prefeito eleito é o símbolo de Coxinhas sem nenhum neurônio. Pensar incomoda,não é mesmo? E vamos esperar para ver o que acontece lá pelo mês de Marco/17. Boa coisa não será. Enquanto isso,a Globo continuará trucidando as mentes das pessoas e percebendo Bilhões do governo para isso. Notável,não??? O famoso Coxinha Moro vai embora para os Esteites sua terra do coração. Quem sabe ele poderia levar uns milhões junto. O Povo do Brasil agradeceria.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/12/2016
Código do texto: T5848020
Classificação de conteúdo: seguro