Imprensa parcial, omissa e covarde

Era meu propósito dar um tempo no assuntos políticos, mas não consigo devido à covardia, omissão, conivência e parcialidade da imprensa brasileira. Ela consegue ser totalmente s caráter. Mesmo com a crise braba asfixiando os mais pobres, os escândalos pipocando, a confusão e trapalhadas do judiciário, os resultados decepcionantes na educsção, as medidas antipovo do governo ilrgítimo, o congresso totalmente desmoralizado, o desemprego assustador, a inglação voltando, enfim, mesmo quase no volume morto e a imprensa ainda querendo dourar a pílula, querendo fazer crer que as coisas estão melhorando, quando todo mundo sabe que grande parte dos integrantes do governo estão sub judice.

O Brasil é um país surrealista. O governo está enfiando goela abaixo do povo uma reforma da previdência que só pune os mais pobres, não mexe com os graúdos e nem com os militares. Uma inconstitucionalidade porque todos são iguais perante a lei. E a imprénsa escondendo e, pior, justificando.

Vou parar por aqui, não vale a pena falar nem mal dessa imprensa podre. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 09/12/2016
Código do texto: T5847854
Classificação de conteúdo: seguro