Sedoreh

Ao saber da chegada de um Messias, na cidade de Belém, ele mandou que se guardas matassem todas as crianças, com menos de dois anos de idade. Calcula-se que 20 crianças encaixavam-se nesse perfil.

Era necessário que nada viesse a colocar em risco o poder dos governantes, e a lógica se fez presente, se nasceria alguém com essa capacidade, que esse alguém fosse morto.

Um império do tamanho do romano não poderia ser ameaçado por uma criança, ainda que essa criança fosse o filho de Deus; se todas as crianças fossem sacrificadas... o império estaria a salvo, e assim teria sido feito, se José , Maria e seu filho não tivessem fugido para o Egito.

Ele, que mandou matar todas as crianças, teria mandado construir o primeiro porto não natural, que o mundo já teve notícia? A história é meio confusa quando fala de empreendimentos; o registo da morte, em massa, de crianças, é mais marcante, e dá maior visibilidade.

Dois mil e poucos anos depois do pequeno genocídio infantil, um outro império se viu, novamente, ameaçado, desta vez não por crianças, mas por alguns acusados de subverterem a ordem, e assim foi feito, todos foram excluídos,

Com a exclusão dos subversivos, o reino se pôs a salvo, agora sobrava um reino a ser governado sem detratores.

No novo império os governantes, livres dos subversivos, enfrentavam as sequelas deixadas pelos subversivos, que já não existiam; ora, se a causa já havia sido extirpada, quem estaria dando causa às mazelas?

A resposta óbvia... os velhinhos, sim, os velhinhos eram os responsáveis por todos os danos, que ainda pairavam sobre o império. Solução: matar todos os velhinhos.

Pode parecer brutal, mas se a faixa etária do império estava alta, e os velhinhos provocavam um encargo que vergava a estrutura econômica do império... que se danem os velhinhos.

E assim está sendo feito, a guarda, que aqui chamaremos de previdência iniciou o extermínio, e aquele que teria construído o primeiro porto não natural (dependendo ainda de confirmação), e que mandou matar todas as crianças com menos de dois anos, agora ressurge mandando matar todos os velhinhos... o inverso de Herodes é SEDOREH

Roberto Chaim
Enviado por Roberto Chaim em 08/12/2016
Código do texto: T5847844
Classificação de conteúdo: seguro