Decore sua alma

Dizem que quando duas almas bonitas se encontram, as estrelas que estavam apagadas reaparecem. Elas não precisam nem se tocar, basta estarem no mesmo espaço. Até hoje ninguém sabe quantas dessas existem por aí, mas elas se reconhecem, se despem, olham as tais estrelas e pode ser até que nunca mais voltem a se encontrar. Mas o momento atípico – prazerosamente fora do comum – entre elas, certamente deixará uma marca na memória. É energia boa que fica.

Talvez tudo isso não passe de teses baseadas predominantemente no raciocínio abstrato. Uma especulação amorosa. Mas há em mim um senso de dever em poetizar um pouco até os encontros e as pessoas mais infames. O mesmo senso de dever presente em almas bonitas que as fazem, espontaneamente, cederem seus ombros.

Uma troca que sempre valerá À PENA.

*Textos de Quinta - Para fugir da responsabilidade.

Um a cada quinta. Não é promessa, é desejo =)

Marília de Dirceu
Enviado por Marília de Dirceu em 08/12/2016
Reeditado em 08/12/2016
Código do texto: T5847584
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.